JISOO ONN
depois que lisa e jennie foram embora, eu me deitei na cama com rosé e dei peito pra ela, que dormiu um tempinho depois grudada a mim.
Agora são umas 5:00 da manhã e preciso levantar, hoje irei a empresa e levarei rosé comigo.
meu bebê está mamando agora, então só irei esperar ela me solta um pouco e começarei a achar nossas roupas.
Rosé anda muito grudada em mim, não posso nem ir no banheiro direito que ela já chora me procurando.
Rosé anda grudada demais no meu peito também, toda hora ela quer mamar, ou se não ela só fica brincando com ele e se eu tirar dela, ela começa a chora.
Rosé solta meu peito e me levanto com cuidado pra não acorda-la, vou até o guarda-roupa e separo nossas roupas.
Pego um conjunto moletom rosa pro meu bebê, pois está fazendo frio e pra mim pego uma calça jeans, uma blusa preta e uma camiseta, não irei usar sutiã.
Separo tudo e vejo que faltam um tempinho pra começar nós arrumar pro trabalho.
Percebo uma movimentação na cama e olho vendo rosé se remexendo, procurando meu peito.
Dou um sorriso e volto pra cama devagarinho pra não acorda-la, ergo minha camiseta e rosé logo o acha e captura meu bico pra si começando a mamar.
[...]Rosé: a losé vai junto?
Fala confusa
Jisoo: sim meu bebê.
Falo a pegando no colo
Fomos pro carro e eu coloquei ela na cadeirinha dando meu celular pra mesma meche.
Chegamos na empresa e eu tiro rosé do carro a pegando no colo, entro na mesma e rosé olha tudo encantada, afinal, é a primeira vez dela vindo aqui.
Rosé: chu, é tudo lindo...
Fala no meu ouvido me fazendo sorrir
Jisoo: é meu amor?
Falo beijando sua bochecha
Rosé: vuxe tabaia aqui?
Fala olhando meus funcionários trabalhando
Jisoo: eu sou dona daqui vida.
Rosé: é gandi!
Fala animada
Passo pela mesa da minha secretária
Jisoo: bom dia Letícia, minha agenda por favor.
Falo e vou pra minha sala sem deixar que ela faça algum tipo de pergunta.
Entro em minha sala e desço rosé no chão, a mesma olha a sala encantada e se senta no sofá que tem ali.
Jisoo: gostou vida?
Falo se sentando em minha mesa, rosé vem e estica seus braçinhos pra mim pega-la, pego a mesmo que se senta e me abraça.
Rosé: gotei...
Fala manhosa deitando sua cabeça em meu peito, já vi que alguém tá com soninho.
Jisoo: já tá com soninho princesa?
Falo acariciando seus cabelos
Rosé: a losé acodou cedinho hoji...
Jisoo: eu sei querida, pode dormi.
Falo a deitando em meu colo
Rosé: maix a losé que tetê pá mimi...
Fala fazendo carinho em meu peito
Jisoo: espera um pouquinho hum?
Falo a ninando em meu colo
Rosé: huhum...
Fala não aguentando e fechando os olhinhos dormindo.
Me levanto e continuo ninando ela até dormi bem, depois de um tempo percebo que ela dormiu.
tadinha deve tá com muito soninho pra não esperar meu peito.
Coloco com cuidado ela no sofá e a cubro com sua cobertinha rosinha, deixo um beijo em sua testa e começo a trabalhar na minha mesa.
[...]
Um tempo depois escuto a porta bater e mando entrarem, pela porta entra minha secretária.
Eu não gosto muito de minhas funcionárias, elas me olham descaradas e ficam dando em cima de mim quase sempre.
Letícia: licença Kim.
Jisoo: entre.
Falo olhando os papéis pra assinar
Letícia: trouxe sua agenda.
Fala me olhando, olho na direção que ela está olhando e percebo meu seios um pouco exposto, arrumo direito minha blusa tampando.
Jisoo: certo, mais alguma coisa?
Falo séria
Letícia: quem é a menina?
Fala olhando curiosa rosé
Jisoo: meu bebê.
Falo assinando um documento
Letícia: você é mãe, por isso os peitos cheios de leite?
Fala confusa
Jisoo: eu não te devo satisfação.
Falo séria
Jisoo: se me der licença, preciso trabalhar.
Ela sai me deixando sozinha escutando a respiração serena do meu anjinho enquanto dorme, continuo trabalhando.
...
- agora sim eu posso dormi <3
- amanhã tem mais <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei você • Chaesoo •
FanficCapa por @jenlisawatt (Concluída) Onde Jisoo é bilionária e encontra rosé, uma menina que possui infantilismo e precisa ser cuidada e amada com muito carinho. HISTÓRIA ORIGINAL✓