JISOO ONN
Acordo com o barulho da televisão ligada me fazendo abrir os olhos, encontro rosé deitada em meu peito assistindo desenhos que passa de manhã.
Pego meu celular vendo que já são 11h céus, hoje eu acordei tarde. Rosé percebe que eu acordei e sorri me dando um selinho.
Jisoo: bom dia minha princesinha.
Falo abraçando-a
Rosé: bodia mamãe! Meu abiliçalio tá chaganu!
Fala animada
Jisoo: eu sei.
Falo sorrindo
Rosé: mamãe eu tô ficando gandi!
Fala empinando o narizinho me fazendo rir
Jisoo: é minha bebezinha grande.
Falo sorrindo
Rosé: é...
Fala tímida
Eu já sabia que não ia acordar com ressaca, afinal, não bebi tanto.
Me levanto indo fazer nosso café da manhã e rosé fica na cama assistindo.
Tomamos café e deixei rosé só de fralda pois estava muito calor, ela corria pela casa me fazendo rir do seu bumbum empinado, era algo fofo, um verdadeiro bebezinho.
Assim que encomendei as coisas para seu aniversário, deixei meu notebook ao lado e me deitei no sofá aproveitando o vento que passava.
Rosé se deita em cima de mim e me abraça sorrindo.
Rosé: mamãe vuxe é mia vida.
Fala meiga
Rosé sempre demonstra seu amor por mim com palavras fofas, me fazendo ama-la mais, se é que isso é possível.
Jisoo: eu te amo mais do que tudo.
Falo sorrindo
Rosé: ti amu tábem, posso joga no seu cilula?
Pergunta e eu concordo esticando meu braço e pegando meu celular na mesinha do lado do sofá.
Rosé começa jogar joguinhos que ela abaixa no meu celular e eu fecho os olhos aproveitando o calor do seu corpinho colado ao meu.
Ela deita sua cabeça em meu peito e eu me permito relaxar, nós estamos felizes e isso é a única coisa que me importa.
Eu e minha princesinha juntas.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei você • Chaesoo •
FanficCapa por @jenlisawatt (Concluída) Onde Jisoo é bilionária e encontra rosé, uma menina que possui infantilismo e precisa ser cuidada e amada com muito carinho. HISTÓRIA ORIGINAL✓