último

2.2K 158 56
                                    

Antes de tudo, eu queria perguntar algo.
Eu tenho uma história chaesoo nos meus rascunhos, ela tem uns capítulos já. É quase igual essa, só que um pouquinho diferente.
Se eu publicar vocês vão ler?

--

JISOO ONN

1 ano depois ...

Algumas coisas mudaram desde o aniversário de rosé, minha menina está me surpreendendo cada vez mais. Jennie e lisa venham aqui e as vezes possam.

O pezinho de morangos que meu pai e rosé fizeram deu morangos, ainda me lembro do dia que rosé venho chorando pra mim falando que nasceu um moranguinho, me fazendo sorrir boba. Ela cuidou e acompanhou esse pezinho desde que foi plantado, por isso se emocionou.

Ela e minha mãe ficam muito grudadas quando vamos lá, eu fico até com ciúmes, fazendo minha mãe rir falando que ela não está tentando roubar minha filha.

Agora estou sentada com perninhas de índios, dobrando algumas roupas enquanto escuto música pelo celular, rosé está dormindo calminha ao meu lado com sua chupeta.

Ela se vira pra mim e abre lentamente os olhinhos me olhando sonolenta, dou um sorriso e faço um leve carinho em seu rostinho.

Jisoo: dormiu bem?

Pergunto dobrando roupa

Rosé: huhum...

Fala se levantando, ela abaixa seu olhar e começa a pular na cama animada

Rosé: mamãe óia a losé naum fez pipi!

Fala mostrando seu bumbum me fazendo rir

Jisoo: estou orgulhosa meu amor.

Falo sorrindo

Rosé: a losé naum fez pipi...

Fala empinando o narizinho me fazendo rir

Fico dobrando as roupas enquanto rosé canta as músicas que colocou no meu celular, adeus minhas músicas de antes, agora ela colocou as da galinha pintadinha.

[...]

Jisoo: princesa?

Chamo e nada de rosé

Escuto umas risadinhas sapecas vindo de dentro do guarda-roupa me fazendo sorrir. Fico fingindo estar procurando ela até chegar no guarda-roupa.

Jisoo: aonde será que meu nenenzinho foi?

Pergunto escutando mais risadinhas

Abro a porta encontrando rosé escondida dentro do nosso guarda-roupa, ela não bagunçou as roupas afinal, ela estava na parte das cobertas.

Jisoo: encontrei você.

Falo a pegando no colo, fazendo ela dar um gritinho surpresa

Rosé: issu naum é juto! como me encontou mamãe?

Pergunta enquanto eu vou pra cama e nos deito, dou um risada e abraço ela apertado

Jisoo: digamos que eu escutei umas risadinhas sapecas vindo de lá.

Falo fazendo carinho nela

Rosé: mamãe ti amu!

Fala me abraçando apertado

Jisoo: eu também.

Falo sorrindo

Rosé: muito?

Jisoo: muito.

Falo sorrindo

Fim

Encontrei você • Chaesoo •Onde histórias criam vida. Descubra agora