- 2 -

6.1K 380 275
                                    

JISOO ONN

Hoje o dia foi exausto, minhas funcionárias não paravam de dar em cima de mim.

Agora estou indo pra minha casa, finalmente poderei descansar.

Quando estava quase chegando escuto um chorinho vindo da calçada, paro o carro na frente do portão e vou em direção do choro.

Vejo uma menina encolhidinha sentada na calçada, me pergunto se ela tá ali a muito tempo.

Me abaixo em sua altura e a mesma da um pulinho de susto, ela me olha com suas bochechas vermelhas pelo choro, e se encolhe mais com medo.

Jisoo: eii eu não vou te machucar.

Falo carinhosa

Rosé: naum maxuca a losé...

Fala fazendo um biquinho fofo

Jisoo: não vou... oq faz aqui?

Falo olhando ao redor

Rosé: num sei... os papais malvados da losé deixalam ela qui.

Fala e eu tento se aproxima, rosé meio incerta me deixa ir mais próxima a ela.

Jisoo: os seus pais são... malvados?

Falo confusa

Rosé: huhum... eles batiam na losé.

Fala

Jisoo: porque você fala na terceira pessoa?

Falo a puxando devagarinho pra mim

Rosé: puque a losé tem uma doença.

Jisoo: qual?

Falo a deitando em meu peito, eu não sei o porquê estou sendo tão carinhosa com ela, eu não sou desse jeito.

Rosé: intantilimo.

Fala errado

Jisoo: infantilismo. eu sei como é jennie também tem.

Rosé: quem é?

Fala fazendo um biquinho bravo

Jisoo: uma amiga.

Rosé: sei...

Fala me olhando desconfiada

Jisoo: tá com ciúmes?

Falo com um sorriso brincalhão

Rosé: huhum...

Fala me abraçando

Jisoo: mais nós nos acabamos de se conhecer.

Falo rindo fraco

Rosé: maix... a losé gotou do voxe.

Jisoo: eu sou a jisoo meu anjo.

Rosé: losé.

Jisoo: rosé?

Rosé: xim.

Jisoo: vamos entrar?

Rosé: naum vai maxuca a losé?

Fala insegura

Jisoo: não meu amor.

Rosé: tá bom!

Fala se levantando, ela está um pouquinho suja irei dar banho nela quando entrarmos em casa.

Guardo meu carro na garagem e entro de mão dada com rosé, tranco a porta e acendo as luzes da casa.

Jisoo: vamos tomar um banho.

Falo subindo com ela

Chegamos no quarto e eu separo uma roupa que jennie esqueceu aqui e deixo na cama junto as minhas.

Fomos pro banheiro e eu tiro nossas roupas ficando nuas, rosé encara meus seios por um tempo.

Jisoo: oq foi?

Falo olhando meu seio pra vê se tem algo errado

Rosé: chu, tem leitinho aí?

Fala apontando pro meu peito

Jisoo: não...

Falo confusa

Rosé: puque?

Fala enquanto eu ligo o chuveiro

Jisoo: bem... eu não sou mãe.

Falo

Rosé: a losé quelia tetê...

Jisoo: irei providenciar meu amor.

Falo começando nos lavar

[...]

Depois que tomamos banho eu a vesti com as roupinhas de jennie, lisa sempre que vem aqui parece que está se mudando aos poucos.

Coloco uma fralda nela, e a deixo assistindo enquanto eu desço preparar seu mama.

Rosé disse que queria "tetê" terei que providenciar isso a ela, eu não sei como é amamentar alguém, até porque nunca fiz.

Mais pra tudo tem uma primeira vez e eu quero amamenta-la, lisa também amamenta jennie não deve ser o fim do mundo.

Qualquer coisa eu posso perguntar a ela e ela pode me dar vários conselhos também.

Chego na cozinha e procuro nos armários uma mamadeira, amanhã terei que fazer compras pro meu bebê.

Eu sei que conheci rosé a pouco tempo, mais eu sinto que tenho que cuidar dela e é isso que vou fazer.

Faço o mama vendo um vídeo no YouTube, realmente eu pareço uma mãe de primeira viagem.

Termino e subo de volta pro quarto encontrando rosé chupando o dedo enquanto assiste.

Jisoo: vem aqui amor.

Falo me deitando ao seu lado, rosé se aninha em mim deitando sua cabeça em meu peito, começo a dar mama a ela.

Um tempo depois ela dorme e eu fico fazendo carinho em seu rostinho sereno.

Jisoo: eu acho que já me apeguei a você.

...

************************************

- espero que tenham gostado!

Amo vocês minhas cerejinhas! 🍒

Encontrei você • Chaesoo •Onde histórias criam vida. Descubra agora