- 27 -

1.9K 145 3
                                    

JISOO ONN

Depois desse final de semana finalmente voltamos pra casa, lisa falou que irá dormi aqui já que jennie não quer se separar de rosé, querendo brincar toda hora.

Fiz miojo pra elas e não comi, não estava com tanta fome. Depois arrumei nossa cama e já me deitei, estava com dor de cabeça.

Rosé: mamãe, posso atiti filmi com a titia lisa e a jenni?

Pergunta enquanto eu deito em meu lugar

Jisoo: só venha dormi logo com a mamãe está bem? Não gosto de dormi sem meu bebezinho.

Falo sorrindo forçado, essa dor de cabeça não está ajudando.

Rosé: pometo.

Fala subindo na cama com um pouquinho de dificuldade, ela vem até a mim e me dá um selinho, logo em seguida um beijinho molhado em minha bochecha.

Rosé: ti amu mamãe...

Fala descendo da cama

Jisoo: eu também te amo minha vida.

Falo me cobrindo

Rosé sai do quarto e eu me permito dormi pra vê se a dor de cabeça passa.

LISA ONN

Estávamos assistindo, mas logo rosé começa a coçar os olhinhos sonolentos e me olha com um biquinho choroso.

Rosé: titi lisa eu quelu minha mamãe...

Pede se segurando pra não chorar

Lisa: ela está dormindo lá no quarto, quer subir?

Pergunto e rosé começa a chorar

Rosé: a losé tem medinho tá tudo eculo lá...

Fala soluçando

Lisa: está bem, jennie espera um pouquinho, vou levar rosé pra sua mãe, está bem querida?

Pergunto me levantando e pegando rosé chorando no colo, jennie concorda e eu subo pro quarto. Entro no quarto tudo escuro e acendo a luz encontrando jisoo dormindo calma.

Lisa: viu? Ela está dormindo.

Falo indo com ela na cama

Rosé: mamãe...

Pede soluçando e começa a chorar mais alto

Lisa: soo...

Chamo e ela se remexe se acordando, ela me olha sonolenta, mas logo seu semblante cansado muda pra preocupado.

Jisoo: o que deu?

Fala rouca se sentando na cama

Rosé: mamãe...

Pede esticando os braçinhos pra jisoo, que pega ela a deitando em seu colo

Jisoo: a mamãe está aqui meu amor.

Fala fazendo carinho em seu rostinho

Lisa: ela queria vir dormi, mas estava tudo escuro e ela tem medo de escuro.

Jisoo: obrigada lali.

Fala desabotoando seu pijama

Lisa: de nada, tenho que voltar, tem uma pessoinha me esperando e ela também tem medo de ficar sozinha.

Falo saindo do quarto

JISOO ONN

Coloco rosé deitada ao meu lado e dou meu peito a ela, que começa a mamar me olhando sonolenta.

Jisoo: meu bebezinho ficou com medo?

Pergunto sorrindo

Rosé: huhum... e a losé quelia a mamãe...

Fala mamando

Jisoo: eu tou aqui meu amor.

Falo sorrindo

Depois de um tempo rosé dormiu e eu me levantei indo ao banheiro, assim que saio apago a luz do quarto deixando completamente escuro. Escuto uns resmungos de rosé, que começa a chorar assim que percebe que eu não estou na cama.

Jisoo: a mamãe está aqui.

Falo me deitando ao seu lado

Rosé: tá eculo...

Murmura me abraçando apertado

Jisoo: dorme meu amor, logo logo amanhece e fica claro.

Falo fazendo carinho nela

Rosé: mamãe?

Fala e eu percebo que eu não estou mais com minha dor de cabeça de antes

Jisoo: hum?

Falo a puxando mais pra mim

Rosé: ti amu.

Fala caindo no sono

Jisoo: eu também...

Falo sorrindo e assim durmo

...

Encontrei você • Chaesoo •Onde histórias criam vida. Descubra agora