JISOO ONN
Finalmente chegou a aniversário da minha princesa e estamos na correria aqui em casa, rosé está muito agitada enquanto eu tento arruma-la.
Jisoo: eu não estou conseguindo te arrumar querida!
Falo rindo
Rosé: diculpa! é que a losé está animada mamãe!
Fala animada
Jisoo: não precisa se desculpar meu anjinho, eu entendo, afinal, é seu primeiro aniversário com a mamãe.
Falo terminando de fazer a chiquinha em seus cabelos loiros, rosé começa a pular na cama me fazendo rir. Arrumo o laço do seu vestido roxo e visto sua sandália preta.
Jisoo: minha princesa.
Falo abraçando ela
Rosé: é meu abiliçalio mamãe!!!
Fala pulando em cima da cama
Jisoo: o aniversário da minha nenêm... não é pra você crescer meu amor, é pra você ser meu bebezinho pra sempre.
Falo fazendo rosé rir sapeca
Rosé: mai a losé vai se o nenê da mamãe pa sempi
Fala brincando com meu colar
Jisoo: acho bom.
Falo fingindo ser brava
Rosé: ponto mamãe??
Pergunta assim que eu desço ela da cama
Jisoo: pronto.
Falo pegando sua bolsa
A festa estava sendo muito animada, rosé ganhou vários presentes das pessoas, comeu muito e agora está toda descabelada mamando em meu colo. Ela solta meu peito e olha em volta procurando julia, sua amiguinha que fez na festa da joy.
Julia: vem rosé!
Fala e rosé desce do meu colo indo brincar de novo, dou um sorriso vendo a interação dela com as crianças, rosé conversava animadamente sobre alguma coisa com eles, jennie estava no meio e ria das coisas que rosé falava.
Lisa está do meu lado olhando eles também
Lisa: é tão bom vê-las felizes.
Comenta e eu concordo sorrindo
Jisoo: a felicidade de rosé é a minha também.
Falo tomando refrigerante, final, a festa era infantil. Eu proibi qualquer tipo de bebida alcoólica aqui, quero que rosé aproveite sua festa, não com bêbados a sua volta. Todos os pais das crianças estão tomando refrigerante.
Meus pais deram muitos presentes a rosé, minha mãe começou a interagir mais com meu bebê, tanto que rosé venho e falou animada pra mim que a vovó dela não brigou dela chama-la de vovó.
Eu estou tão feliz com minha família, sempre quando estou irritada ou com raiva eu procuro os braçinhos do meu bebê para me confortar. Ela me trás uma calma inexplicável, que com certeza me faz ama-la ainda mais.
Todos os dias eu deixo claro pra rosé que ela me faz a mulher mais feliz do mundo e que ela é o ser que eu mais amo na vida.
E ela sabe disso, sim, pois o sorriso gengival que ela me dá todas as vezes que eu falo, me faz ter a certeza de que ela sabe que eu a amo mais do que tudo.
A festa acabou e rosé vem animada pra mim pega-la, dou um beijo em seu rostinho sorrindo.
Jisoo: cansou?
Pergunto e ela assenti tomando refrigerante
As pessoas começaram a irem embora sobrando eu, rosé, lisa e jennie, que fomos para minha casa. Pedi para os seguranças levaram os presentes mais tarde para nossa casa.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei você • Chaesoo •
FanficCapa por @jenlisawatt (Concluída) Onde Jisoo é bilionária e encontra rosé, uma menina que possui infantilismo e precisa ser cuidada e amada com muito carinho. HISTÓRIA ORIGINAL✓