JISOO ONN
Acordo e olho pro lado vendo rosé dormindo tranquilamente com sua chupeta e cheirinho no rosto. Começo a fazer carinho em seu rostinho e percebo sua testa meio vermelhinha pela batida na casa da minha mãe.
Começo a dar beijos molhados em seu rostinho e rosé vai abrindo lentamente os olhinhos sonolentos me olhando e querendo dormi de novo.
Ela me abraça apertado fechando novamente os olhinhos, me fazendo rir. Continuo com os beijos até ver rosé sorrir e me olha.
Jisoo: tá gostoso dormi?
Pergunto sorrindo
Rosé: huhum...
Fala se espreguiçando
Jisoo: bom dia minha vida.
Falo tirando suas mechas de cabelos do rostinho, dou um beijo no local vermelhinho e rosé sorri.
Rosé: bodia mamãe...
Fala rouca se sentando na cama, mas logo se deitando novamente em cima de mim me abraçando.
Jisoo: omeudeuso, é tanta preguiça assim nenêm?
Pergunto rindo e rosé concorda dando uma risadinha
Rosé: mamãe tô fominha...
Pede manhosa enquanto eu me levanto, visto meu pantufa e coloco o de rosé nela.
Jisoo: pode ir descendo, a mamãe precisa ir no banheiro.
Falo indo pro banheiro
Rosé: a losé que fica cum a mamãe... podi da o celula?
Pede dengosa
Jisoo: tá em cima da cama.
Falo sorrindo e fechando a porta do banheiro. Assim que termino, lavo minhas mãos e volto pro quarto, encontrando meu bebê tirando selfie com o celular me fazendo sorrir boba.
Jisoo: tou pronta.
Falo a pegando no colo
Rosé: óia mamãe!
Fala me mostrando uma foto sua
Jisoo: que linda.
Falo sorrindo
[...]
Descemos e tomamos café em meio a conversas e risadas, depois eu subi com rosé e vesti um vestidinho amarelo com florzinhas, fazendo uma trança.
Assim que terminei de arruma-la, me arrumei também pegando minha bolsinha com documento e dinheiros.
Rosé: mamãe colo...
Pede esticando os braçinhos pra mim pega-la, pego e vamos pra sala encontrando lisa e jennie assistindo na sala, lisa está amamentando jennie que está com a cabecinha um pouco virada para poder assistir também.
Jisoo: iremos sair, mas já voltamos tá?
Falo com rosé no colo
Jennie: vota logo a nini que binca cum a losé!
Fala soltando o peito de lisa que faz carinho em seu rostinho, rosé tenta abaixar meu cropped fazendo um biquinho. Dou risada e me sento um pouquinho no sofá abaixando meu cropped, dando meu peito pra ela.
Jisoo: não pode ver jennie mamando que também quer?
Pergunto fazendo carinho em seu rostinho, fazendo lisa rir de sua fofura. Fico um tempinho dando peito pra rosé, que logo fica satisfeita e larga ele. Saímos de casa e fomos até uma cafeteria perto, coloco rosé no chão e pego na mão dela.
Jisoo: não solta da mão da mamãe tá?
Falo e rosé concorda olhando animada os doces, compro pão com bolo e pego mais alguns salgados.
Jisoo: quer alguma coisa amor?
Pergunto vendo rosé olhando os doce
Rosé: mamãe quelu exe...
Fala apontando para um cupcake, peço e logo ela entrega. Dou o cupcake a rosé e ela vai comendo até chegar em casa.
Rosé: mamãe colinho...
Pede assim que termina de comer
Jisoo: vem...
Pego ela no colo e limpo seu rostinho lambuzado
Rosé: mamãe...
Chama enquanto eu limpo suas bochechas
Jisoo: oi minha vida?
Rosé: ti amu.
Fala meiga me fazendo abraça-la
Jisoo: você não sabe o quanto eu fico feliz, quando minha princesa fala que me ama.
Falo depositando beijos em seu rostinho
Rosé: vuxe é mia vida!
Fala sorrindo
Jisoo: você também é meu amor.
Falo sorrindo
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei você • Chaesoo •
FanfictionCapa por @jenlisawatt (Concluída) Onde Jisoo é bilionária e encontra rosé, uma menina que possui infantilismo e precisa ser cuidada e amada com muito carinho. HISTÓRIA ORIGINAL✓