- 26 -

2.1K 139 11
                                    

JISOO ONN

Acordo com meu celular despertando me fazendo reclamar mentalmente. Olho pro lado encontrando rosé dormindo calminha chupando seu dedinho, pois sua chupeta caiu no travesseiro. Dou um sorriso e olho que são 7h da manhã, como não vou conseguir dormi novamente, começo a mecher nele ouvindo a respiração calminha de rosé enquanto dorme.

[...]

Já são quase 10h e nada do meu bebê acordar, escuto a porta abrir devagarinho dando a visão de lisa, que vem até mim e se deita no meu outro lado.

Lisa: ainda não acordou?

Pergunta dando uma risadinha

Jisoo: terei que acorda-la.

Falo rindo

Começo a fazer carinho em rosé e fico falando coisas fofas para ela acordar, ela se remexe um pouco e me olha com a carinha toda amassada, com seus cabelos no rostindo tampando o mesmo.

Jisoo: bom dia minha princesinha.

Falo sorrindo

Rosé: bodia...

Fala rouca se deitando em meu peito e voltando a dormi, dou risada e tiro seus fios de cabelos dos olhos.

Jisoo: vamos acordar meu amor?

Pergunto não tendo resposta

Lisa: o que deu para ela estar tão cansadinha?

Pergunta rindo

Jisoo: ela não foi dormi tarde, é só uma preguiça gostosa né meu amor?

Falo me levantando com rosé no colo, que me abraça apertado dormindo. Separo uma roupinha casual e coloco na cama pegando fralda e perfume.

Lisa sai do quarto falando que vai começar a preparar o almoço, já que minha mãe e meu pai foram com jennie ao mercado.

Jisoo: vamos tomar um banho gostoso?

Pergunto carinhosa e rosé sorri tirando o rostinho do meu pescoço

Rosé: mamãe toma bainho gotoso cumigo?

Pede rouca

Jisoo: huhum

Falo a colocando sentada na privada, tiro minha roupa ficando só de sutiã, tiro o pijaminha de rosé deixando ela sem nada. Pego ela no colo e dou um beijo em seu rostinho, ela sorri sapeca e abaixa meu sutiã pegando meu peito pra ela.

Jisoo: espera tomarmos banho vida.

Falo rindo

Tiro meu sutiã e entro no chuveiro com rosé, que sorri encostando sua testa na minha. Tomamos um banho rápido e logo saimos nos arrumando. Me sento na cama e ergo minha camiseta olhando rosé vir com um sorriso mostrando os dentinhos.

Ela se deita em meu braço e eu encaixo o biquinho do meu seio em sua boquinha, começa a sair bastante leite vazando em seu rostinho, dou risada e limpo com seu cheirinho.

[...]

Depois que amamentei rosé, descemos e eu coloquei ela assistindo enquanto ajudava lisa na cozinha, logo meus pais chegaram e jennie foi pra sala com dois KinderOvo entregando um pra rosé.

Angela: deixa que eu mexo querida.

Fala pra lisa que deixa minha mãe mecher o molho e começa a preparar a salada enquanto meu pai começa a fazer suco.

Rosé vem com sua boquinha lambuzada de KinderOvo e estica as mãozinhas pra mim

Rosé: pá vuxe mamãezinha...

Fala meiga me fazendo sorrir boba

Jisoo: obrigada minha vida.

Agradeço abrindo minha boca pra rosé, que coloca o pedacinho de chocolate, jennie dá uma pedacinho pra lisa e elas se sentam nas cadeiras nos olhando.

Rosé: mamãe...

Chama me fazendo olha-la

Jisoo: hum?

Falo descascando batata

Rosé: vuxe é mia vida sabia?

Pergunta me fazendo rir

Jisoo: sabia, agora fala pra mamãe o que você quer?

Pergunto fazendo todo mundo rir

Rosé: eu só quelia fala qui vuxe é mia vida...

Fala inocente

Rosé: e ganha um pedacinho de batata desse tamainho...

Fala mostrando a quantidade em seus dedos

Tom: não é que ela queria alguma coisa mesmo.

Fala rindo

Jisoo: papai, meu bebezinho é muito fofinho mesmo com a mamãe, ela faz questão de deixar claro que eu sou a vida dela.

Falo pegando rosé no colo

Rosé: é vovô a mamãe é mia... vida!

Fala me abraçando e encostando sua cabeça na minha

Angela: o amor entre vocês é tão lindo.

Comenta nos fazendo olha-la

Rosé: ti amu...

Fala apontando pra batata

Jisoo: você ama a mamãe ou a batata?

Pergunto rindo

Rosé: u dois.

Fala concordando com a cabeça enquanto empina o narizinho, dou risada e entrego um pedaço de batata cru a ela, que começa a comer enquanto eu coloco ela de volto na cadeira.

Jisoo: combinação perfeita amor.

Falo vendo ela comendo batata depois de comer chocolate

Rosé: bi amu mamãe...

Fala sorrindo com a boquinha lambuzada

...

Encontrei você • Chaesoo •Onde histórias criam vida. Descubra agora