- 25 -

2.3K 150 23
                                    

JISOO ONN

Depois de um tempo a janta ficou pronta e eu ajudo minha mãe a arrumar a mesa, chamei rosé e ela vem até a mim se sentando em minha cadeira.

Rosé: mamãe, quelo come cum vuxe...

Fala dengosa

Jisoo: tudo bem meu amor.

Falo sorrindo fazendo só em um prato pra mim comer tratando rosé, eu me sento na cadeira e ela se senta em meu colo.

Lisa está tratando jennie, assoprando a comida, jennie está igual rosé em seu colo.

Pego uma colher e assopro já dando pra rosé, meu pai abre o refrigerante e coloca em seu copo.

Rosé: tá bem quelo lefi...
(Refri)

Fala envergonhada

Jennie: podi dá pá losé e pá nini vovô?

Fala comendo um pedaço de carne

Tom: claro.

Fala sorrindo pegando mais copos e colocando refrigerante, minha mãe fala que também quer resultando em meu pai colocando pra todo mundo.

Rosé comeu um pouco e logo não quiz mais, enquanto eu comia já que estava com fome, rosé tomava seu refrigerante em seu copinho da minnie.

Logo as meninas foram brincar na sala e nós tiramos a mesa começando a limpa.

Lisa: tia e tio, podem deixar que nós limpamos.

Fala e eu concordo

Tom: podemos ajudar também.

Fala calmo

Jisoo: sim pai mas vocês podem ir descansar, nós arrumamos aqui.

Falo já começando a lavar louça

Angela: tudo bem, mas se precisarem de ajuda é só chamarem.

Fala e eles saiam da cozinha

Lisa: como anda as coisas lá na sua empresa?

Fala limpando a mesa

Jisoo: anda ótimo, eu tou criando novos projetos em casa.

Falo e ela concorda

Lisa: é muito difícil trabalhar em casa?

Jisoo: não, na maioria das vezes eu trabalho mais quando rosé dorme o soninho da tarde dela.

Falo e rosé vem correndo ofegante

Rosé: pepeto...

Fala esticando os braçinhos

Jisoo: agora a mamãe não pode dar, só mais depois hum?

Falo e ela me olha com um biquinho nos lábios

Rosé: maix a losé que agola...

Fala manhosa

Jisoo: meu amor, a mamãe disse depois.

Falo séria e ela sai da cozinha batendo os pés no chão com um enorme biquinho nos lábios.

Lisa: soo, pode ir dar peito a ela eu posso termina aqui.

Fala e eu nego

Jisoo: não, tem muita coisa pra fazer, rosé pode esperar um pouquinho.

Falo continuando a lavar

[...]

Depois que terminamos, cada uma foi para seus devidos quarto já que nem jennie e nem rosé estavam mais na sala.

Entrei em meu quarto encontrando meu bebê deitado de bruços tentando dormir.

Apago a luz e me deito ao seu lado, rosé vai mais pro canto e acaba não vendo e batendo a cabeça com tudo na parede, começando a chorar alto.

Jisoo: shiii...

Falo a puxando pra mim

Desabotoou meu pijama e tento dar meu peito a ela, rosé se debate e não pega.

Jisoo: tá tudo bem, passou...

Falo dando um bejinho em sua cabeça

Rosé: a m-mamãe naum gota maix di mim....

Fala soluçando alto

Jisoo: é claro que eu gosto meu amor.

Falo pegando meu celular e ligando a lanterna, rosé fica chorando por um bom tempo.

Quando vejo que ela não vai parar de chorar, eu coloco meu celular no travesseiro ainda com a lanterna acessa e a puxo mais pra mim.

Começo a dar leves batidinhas em seu bumbum começando a cantar
"nana nenêm".

Depois de um tempo ela vai se acalmando e como meu seio ainda está exposto ela o pego começando a sugar.

Ela fecha os olhinhos mamando e eu paro com as batidinhas a puxando mais pra mim.

Rosé solta meu peito começando a chora de novo e eu volto a cantar batendo em seu bumbum.

Ela pega de novo meu seio e fecha novamente os olhinhos mamando, eu dou um sorriso e continuo cantando.

Um tempo depois ela dorme e eu paro de cantar e de dar batidinhas em seu bumbum, a arrumo em meu seio me permitindo a dormi.

...

Encontrei você • Chaesoo •Onde histórias criam vida. Descubra agora