- 18 -

2.2K 172 20
                                    

JISOO ONN

Depois que desci pra cozinha eu e lisa preparamos algo pra comer enquanto as meninas estavam dormindo.

Mais não demorou muito pra rosé desce as escadas chorando, ela me procura e assim que me vê vem até mim.

Meu bebê sobe em meu colo e deita sua cabeça em meu peito manhosa

Jisoo: acordou meu bem?

Falo fazendo carinho em seu rostinho molhado, o celular apita avisando que recebeu uma mensagem.

Lisa: é o seu.

Fala mechendo no seu celular

Pego o meu e vejo que é minha mãe perguntando que horas vamos lá, rosé tenta tira o celular da minha mão pra jogar, mais bate com ele na cabeça começando a chora alto.

Jisoo: shiii...

Falo colocando o celular na mesa, viro rosé pra mim e assopro seu rostinho vermelhinho de choro.

Lisa: tadinha...

Jisoo: passou querida, porque foi toma o celular da mão da mamãe hum?

Falo a deitando em meu colo e erguendo meu pijama, tento coloca-la em meu peito mais ela se engasga começando a tossir.

Sento ela em meu colo e abaixo meu pijama, rosé depois de um tempo fica mais calminha e eu a deito de novo em meu colo.

Ergo mais uma vez meu pijama e encaixo meu seio em sua boca, ela começa a mama fazendo carinho em meu outro seio coberto.

Lisa: ela tá muito manhosa?

Fala olhando rosé mama

Jisoo: um pouco.

Falo fazendo carinho em meu bebê

Lisa: vai no seus pais hoje?

Fala tomando café

Jisoo: sim, inclusive minha mãe tinha mandado mensagem.

Falo pegando meu celular de novo

Jennie desce as escadas devagarinho e vai até a lisa, que pega ela no colo fazendo carinho nela.

Lisa: acordou meu amor?

Fala atenciosa

Jennie: xim! to fominha...

Fala pegando um pão de queijo começando a comer

Jisoo: jennie não acorda tão manhosa né?

Falo olhando jennie tomando nescau

Lisa: não, bem raramente, mais ela tem seus dias também.

Fala arrumando jennie em seu colo

Jisoo: hum...

Jennie: jisu a losé tá manano pepeto?

Fala vendo rosé ainda mamando em meu peito, olho pra baixo e percebo que ela dormiu.

Jisoo: sim, tadinha dormiu...

Falo fazendo carinho em seu rostinho sereno enquanto dorme, sem deixar de sugar meu peito.

Ficamos conversando, mas logo levantei e coloquei rosé na cama, tirando meu peito dela.

Separo uma roupinha pra ela, porque sei que daqui a pouco ela já vai acordar pois está sem meu peito.

...

Encontrei você • Chaesoo •Onde histórias criam vida. Descubra agora