- 14 -

3K 190 20
                                    

(6/6)

JISOO ONN

Depois que acordamos eu e rosé tomamos café e eu aproveitei e alimpei um pouco a casa.

Rosé brincava no jardim até eu termina, pois aí iríamos pra casa de lisa.

Jisoo: vem se arrumar querida.

Falo chamando rosé que vem correndo e sobe em meu colo me dando um beijo estalado.

Rosé: ti amu.

Fala enquanto eu subo as escadas em direção do quarto, chego lá e visto um biquinho azul nela por baixo de um vestidinho.

Visto um maiô em mim com um calção jeans e vamos pra casa de lisa, afinal, iremos almoçar lá.

[...]

Chegamos lá e jennie já foi puxando rosé pro andar de cima pra brincarem em seu quarto.

Fui pra cozinha encontrando lisa cozinhando, lavo minhas mãos e começo a ajuda-la.

Depois de um tempo almoçamos e nos deitamos no sofá, jennie e rosé se sentaram no chão resmungando, depois que passamos protetor solar nelas.

Rosé: chu, já passalam muitão de minutos.

Fala se jogando no chão

Jisoo: pode ir meu amor.

Falo e ela pula do chão indo pra fora acompanhada de jennie, eu e lisa rimos e fomos atrás delas.

Nós ficamos conversando enquanto as meninas brincavam mais logo fomos brincar junto a elas.

Peguei rosé no colo ainda dentro da piscina e dei um beijo nela, a mesma sorriu pra mim e me abraçou.

Jisoo: eu te amo.

Falo retribuindo o abraço

Rosé: tábem.

Fala e ficamos conversando agarradinhas dentro da piscina, rosé logo se desvencilhou de mim e foi brincar com jennie.

Lisa vem até a mim;

Lisa: vocês estão bem unidas.

Fala me olhando

Jisoo: sim, eu a amo.

Falo sorrindo

Lisa: que bom.

Fala tomando refrigerante

[...]

Depois que saímos da piscina eu dei banho em rosé e logo em seguida tomei, quando sai do banheiro rosé já comia um bolo de laranja enquanto tomava refrigerante.

Meu bebê é muito lindo, ela estava com um calção azul e camiseta rosa, seus cabelos loiros estava úmidos e seu rostinho todo lambuzado de calda do bolo.

Realmente eu tenho o melhor anjinho.

Me sento na mesa e escuto a conversa enquanto pego um pedaço de bolo, rosé logo se senta em meu colo e seu cheirinho de perfume de bebê invade minhas narinas.

Ela deita sua cabeça em meu peito e continua comendo enquanto discutia algo com jennie.

Rosé: a fozen é meio! (Melhor)

Jennie: naum lapunzel que é!

Lisa: não! É Moana!

Rosé: qual vuxe gota chu?

Fala levantando sua cabeça pra me olhar

Jisoo: eu gosto... de Ariel.

Rosé: pequena seleia naum...

Fala me fazendo rir e abraça-la

Lisa: vocês iram dormi aqui certo?

Jisoo: huhum...

Falo comendo

Lisa: então vamos fazer maratona de filmes!

Fala animada

Rosé/jennie: xim!!

Falam animada

Lisa: vamos soo?

Fala me olhando em expectativa

Jisoo: vamos.

Falo, terminamos de comer e arrumamos o colchão no chão, colocando cobertas.

Eu e lisa fizemos pipoca e deitamos no mesmo, rosé logo se aninha em mim começando assistir enquanto come.

...

(6/6) -- acabou <3

Encontrei você • Chaesoo •Onde histórias criam vida. Descubra agora