JISOO ONN
Coloco um maiô rosa em rosé, que está brincando com suas mini bonecas na cama. Coloca um conjunto de lingerie branca e ligo a jacuzzi começando a enche-la.
Volto pro quarto pegando rosé no colo, que me olha curiosa. Volto pra jacuzzi e coloco rosé sentada nela.
Ela fica animada começando a brincar na água, espirrando pra todo lado, coloco espuma e entro sentindo a água morna batendo contra meu corpo.
Me encosto nela e relaxo escutando rosé conversando sozinha com suas bonecas.
Rosé: eu só a pincesa vuxe não!
Fala mechendo as bonecas
Rosé: maix o pincepi é meu!
Meche uma boneca
Rosé: não não!
A outra boneca fala brava
Jisoo: nem toda princesa precisa de príncipe meu amor.
Comento e rosé me olha vindo até a mim
Rosé: mamãe, elas estão bigando po causa do pincepe e a losé falou que pincepes são nojento blé.
Fala me fazendo rir
Jisoo: que coisa feia, brigando pelo príncipe que nem quer nenhuma das duas.
Falo e rosé concorda sorrindo
Rosé: mai elas gotam dele, elas falalam pá mim, a losé falou que como eu só uma pincesinha a minha mamãe é minha pincesa!
Fala me abraçando
Jisoo: mas elas iram superar ele e você também é a minha princesinha.
Falo sorrindo
Rosé: mamãe a água tá gotosa.
Fala indo pegar os patinhos ao lado da jacuzzi
Jisoo: huhum...
Falo puxando rosé pra mim, pego um creme e começo a massagear suas costas fazendo rosé relaxar em meus braços. Termino de passar o creme nela e libero ela pra ir ao outro lado da jacuzzi.
Coloco o creme em meu corpo e faço massagem nele, na hora de massagear o vale dos meus seios rosé vem e abaixa meu sutiã querendo mamar, o que me fez rir pois toda vez que mostro meu seio a ela ou arrumo meu sutiã, meu bebê pensa que vou dar peito pra ela.
Ficamos a tarde inteira relaxando na jacuzzi, me sinto leve pela massagem e rosé também se acalmou com ela, pois estava muito agitada.
Depois que saimos, faço uma vitamina de morango, coloco na mamadeira e no copo indo pra sala, aonde encontro rosé deitada no sofá com sua chupeta e cheirinho no rosto.
Dou a mamadeira pra ela e ela tira a chupeta me entregando, começo a tomar minha vitamina e me deito quando termino.
Rosé se aninha em meus braços e fica tomando a vitamina dela assistindo desenhos na televisão.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei você • Chaesoo •
FanficCapa por @jenlisawatt (Concluída) Onde Jisoo é bilionária e encontra rosé, uma menina que possui infantilismo e precisa ser cuidada e amada com muito carinho. HISTÓRIA ORIGINAL✓