Voltei lindes! Perdoem a demora. 😔🤚🏻
O capítulo envolveu muito o meu emocional, então espero que deixem o votinho e comentem bem muito. 😔🤚🏻⚠️CONTEÚDO SENSÍVEL⚠️
Tudo foi devidamente informado no capítulo de avisos.Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes.
Willian Shakespeare.
⚜
LISA
A verdade é que tudo começou a dar errado desde antes de 1973.
É estranho pensar que eu já tive uma infância relativamente feliz, apesar da doença de minha mãe, eu realmente gostava da minha vida, tinha lembranças boas de quando meus pais me levavam ao parque, de quando fazíamos uma viagem de verão, íamos a praia, papai me ensinava a fazer castelinhos de areia, brincava com minha mãe, eles pareciam se amar solenemente, era tudo tão bom, que eu desejava e implorava a Deus para que durasse para sempre.
Pelo menos, enquanto via sentido.
Aos sete anos, mamãe começou a apresentar um comportamento estranho, quase não parava em casa ia à igreja em todos os cultos que tivessem e eu quase não a via, mudou a forma de se vestir, e me olhava de forma estranha, como se não me conhecesse, tinha vezes que me olhava com medo e sempre parecia estar fugindo de mim, não cuidava mais de mim como antes, e às vezes, simplesmente ignorava a minha existência.
Depois de um tempo, ela pegou um resfriado e não pode sair de casa, e começou a voltar ao seu "estado normal", me tratando com carinho, cuidando com amor, voltou a brincar comigo e me levar ao parque, o que trazia uma felicidade indescritível para o meu pai e o deixava confiante na sanidade dela. Em março de 1973, meu pai resolveu fazer uma viagem de experiência como missionário sob indicação do reverendo, me deixando aos cuidados da minha mãe.
Um tempo depois de sua ida - cerca de duas semanas -, tudo parecia tranquilo, a paz reinava em casa. Aos oito anos, ia à escola no meu bairro, que ficava pertinho da minha casa, e eu definitivamente não tinha amigos. Por opção, socializar nunca foi algo que me despertasse interesse, mas a melhor parte do dia era quando eu voltava para casa e era recebida com um abraço caloroso da minha mãe. Para mim, só importava que ela gostasse de mim.
Ocupava meu tempo lendo os contos infantis que mamãe escrevia de vez em quando.
Minhas tias moravam em Nova York naquela época, Sunmi estava terminando a faculdade e Hyu estava fazendo estágio em uma revista de moda, estavam vivendo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contemplação 1 | ChaeLisa
Fanfiction⚜️CONCLUÍDA⚜️ Em meio ao verão de 1986, Roseanne Park, uma estudante de Artes, resolve sair de Sydney, na Austrália, para finalmente experimentar a vida. Se matriculou em uma universidade chamada; Thinkers, em Durham, na Inglaterra, para concluir o...