⚜20⚜️

186 25 2
                                    

Olá! Siga bookzzly no instagram.

Vote e comente.

Boa leitura!

O meu amor e os meus desejos permaneceram inalterados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O meu amor e os meus desejos permaneceram inalterados. Mas basta uma única palavra sua para que nunca mais lhe fale no assunto. 

Orgulho e Preconceito. 


Rosé


Os inúmeros quartos daquela casa, eram magníficos, cada um parecia ter uma personalidade diferente, obviamente por terem pertencido a pessoas diferentes, mas mesmo assim ainda concordava com a opinião de Hyu, era um fato que aquela casa não chegava aos pés do apartamento delas.

Na verdade, a propriedade, apesar de bonita e bem conservada, ainda parecia um tanto mórbida, tudo era meio acinzentado ou branco, e também compreendi a decisão de Hyu de sair de casa, pois aquilo parecia mais um manicômio chique. Tinha certeza que Lisa fazia a mesma piada.

Os quartos eram decorados cada um de um jeito, alguns bem clássicos, outros bem extravagantes, com cores quentes e detalhes de estampas de animais e plumas, outro era bem simples, sem nada para julgar. Obviamente que o quarto de Hyu era cheio de plumas e estampas de animais, não era um lugar feio, parecia mais o fundo das fotos de alguma revista adolescente da época, já de esperado, toda a decoração tinha um toque de vermelho, porque aquela era a marca registrada de Hyuna.

Eram seis quartos ao todo, Sun falava sobre a casa em termos técnicos, explicando até sobre o verniz nas portas e no corrimão da escadaria, enquanto Hyu apenas dizia "Ali é o corrimão, aquilo é um vaso, muito sem graça por sinal" e eu apenas ria das duas junto à Belle. Porém gostaria de me transformar em uma mosca, apenas para saber o que aquelas três poderiam estar fazendo.

Passamos por todos os lugares da casa, incluindo os banheiros e a cozinha, que era um clássico, tudo era tão bonito e aparentemente caro.

Na terça-feira, quando resolvemos fazer aquele piquenique, Jisoo acabou nos contando o que realmente aconteceu, Belle e eu fingimos não saber de nada, e eu apenas pensei no quanto Jennie iria ficar chateada, porque para ela, nem se ele fosse o último homem do mundo, ele seria suficiente para Jisoo. Todos nós concordamos com isso.

Um tempo se passou e eu não havia visto Lisa em lugar algum, nenhum sinal dela, a não ser as malas postas no quarto. Eu, Hyu, Sun e Belle, nós duas ajudávamos as aniversariantes na preparação do jantar daquela noite, enquanto eu cortava os legumes, Belle mexia um líquido na panela, que eu não tinha ideia do que se tratava no momento.

— Engraçado, vocês ficaram hospedadas mais de um final de semana em nossa casa, e eu sequer perguntei sobre a vida de vocês, traí a minha própria natureza. — Hyu disse de repente, e nós três rimos.

Contemplação 1 | ChaeLisaOnde histórias criam vida. Descubra agora