Chego em casa com o nascer do Sol, minha mãe diz
Quando é que você vai viver sua vida direito?
Oh, querida mãe, nós não somos as afortunadas
E garotas, elas querem se divertir
Oh, garotas só querem se divertir.
"Girls Just want have fun" Cyndi Lauper
⚜
ROSÉ
Hyuna era definitivamente uma mulher imbatível. Perdi 20 minutos da minha vida tentando convencê-la de que não era preciso que ela me desse um modelito para que eu usasse aquela noite, eu havia levado roupas. Apesar de não serem tão adequadas para o local que iríamos, eram bonitinhas. Entretanto, quando ela me disse que adoraria me ter como modelo, me dei por vencida.
Eu estava realmente curiosa para saber o que ela estava aprontando. Estávamos apenas nós duas no quarto. Hyuna estava fazendo alguns ajustes e havia me proibido de espiar meu visual no espelho até que ela terminasse, o que me despertou uma ansiedade e curiosidade de outro mundo. Sentei no banquinho de uma penteadeira quadrada com luzes redondinhas, me sentindo uma estrela sendo paparicada.
Hyu, deslizava os pincéis de maquiagem pelo meu rosto delicadamente, depois de ter feito ondas no meu cabelo, assim como no dela. Eu me sentia tão confortável que poderia dormir ali mesmo, mas me mantive firme até que ela terminasse. Assim que ela terminou a produção, virou o grande espelho em minha direção, Hyu estava tão empolgada com minha aparência que quase derrubou o espelho tentando virá-lo e eu apenas ri.
No momento em que meus olhos tiveram acesso ao meu próprio reflexo, minha boca se abriu em um perfeito "o". Estava totalmente diferente de como eu normalmente me vestia, mas eu adorei cada detalhe, a calça flare destacava minhas curvas, meu quadril estava mais valorizado do que nunca, nas laterais da calça Jeans claro, uma longa faixa de tecido brilhante corria do começo ao fim do Jeans, um detalhe muito bonito por sinal.
A blusa era do mesmo tecido dos detalhes da calça, tinha mangas levemente bufantes e uma gola alta, o cumprimento quase não chegava ao meio da minha barriga, o que não era incômodo já que a calça tinha uma cintura alta, nos pés estavam os mesmos sapatos brancos que eu usava antes.
— Você está tão linda, Rosé, eu realmente caprichei dessa vez. — diz dando pulinhos e eu dou risada.
Meus lábios estavam com uma camada de gloss, quase transparente se não fosse avermelhado, meus olhos estavam levemente destacados por uma linha de sombra clara, porém cintilante, e um traço preto delineado. Estavam mais felinos, curiosamente diferente de meu olhar natural que sempre parecia mais inocente, ao meu ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contemplação 1 | ChaeLisa
Fiksi Penggemar⚜️CONCLUÍDA⚜️ Em meio ao verão de 1986, Roseanne Park, uma estudante de Artes, resolve sair de Sydney, na Austrália, para finalmente experimentar a vida. Se matriculou em uma universidade chamada; Thinkers, em Durham, na Inglaterra, para concluir o...