⚜03⚜

373 61 69
                                    

O diabo pode citar as escrituras quando isso lhe convem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O diabo pode citar as escrituras quando isso lhe convem.

William Shakespear: O mercador de veneza



- Isso é tão infantil, Lory. - Disse Belle.

- Mais quinhentas libras. - Disse quem eu deduzi ser Lauren, e eu fiz uma careta confusa.

Belle parecia querer chorar, sua postura estava relaxada e seus olhos um tanto caídos e tristes, o cansaço estava a tomando naquele momento. A mesma coisa que eu sentia quando as pessoas me tratavam mal na escola. Quando isso acontecia, eu só queria que um grande buraco se abrisse logo abaixo de meus pés e eu desaparecesse dali, daquele lugar, não do mundo, daquele lugar. Porque apesar de tudo que passei e tudo que vi, eu ainda acreditava que havia algo de bom reservado para mim.

Ver Belle naquele estado, e lembrar de todas as coisas que ela me contou, me trouxe um sentimento ruim, e ao mesmo tempo, me fez pensar que nós deveríamos ser amigas. Eu sentia que deveria ajudá-la a se sentir acolhida, a sentir que o mundo não conspira contra ela, a sentir que a vida não era só um grande conjunto de dor e sofrimento. Apesar de estar descobrindo aos poucos o que era o lado bom de viver, algo me dizia que nós deveríamos descobrir juntas.

Acho que todo mundo deveria ter alguém para lhe dizer: "Eu entendo você", e que realmente entenda, ou que ao menos tente entender. Vivemos em um mundo com mais pessoas incompreendidas do que compreensivas.

Bem, seríamos duas garotas solitárias, tentando compensar a solidão uma da outra.

Antes que eu pudesse pensar em algo para dizer, que ajudasse a defender minha nova colega de classe, Lisa, Jisoo e Jennie adentram a sala, passando pelas duas sem ao menos olhá-las.

- Olá. - Lisa cumprimentou Belle, que paralisou por alguns segundos, mas depois sorriu.

Lisa olhou para as gêmeas ali, e depois olhou para mim e gesticulou um "tudo bem?", concordei com um gesto de cabeça.

- Seu novo brinquedinho, Lisa? - Perguntou Lory com um sorriso malicioso.

- Não. Bem, que você queria ser meu brinquedinho, não é, Lory? - Lisa rebateu com um sorriso ladino, desconcertando Lory, que abriu a boca algumas vezes, mas não respondeu.

- Olha, eu realmente não quero problemas. - Eu disse calmamente.

- Todas vocês vão para o inferno, sabia? Lá tem um lugar muito bem preparado para pessoas como vocês. - Lauren cuspiu.

Eu não entendia o que ela queria dizer com: " Pessoas como vocês", mas não podia ser algo bom.

- E como você pode ter tanta certeza? - Jisoo questionou com desdém.

Contemplação 1 | ChaeLisaOnde histórias criam vida. Descubra agora