⚜05⚜

360 55 34
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Melhor do que ter uma grande beleza, é ter um grande coração.

Leonardo Da Vinci

A noite mal dormida, já estava me causando efeitos, estava sonolenta, cansada, meus olhos estavam com manchas escuras logo abaixo, e eu estava mais estressada que o normal. Isso é algo raro, porém, na minha curta lista imaginária de "coisas que me tiram do sério", noites mal dormidas, estavam abaixo de "quando eu pinto algo que dá errado no final". O motivo de tudo isso, era claro como água, Lisa e o O mágico de Oz.

Antes de dormir, estava refletindo sobre toda aquela situação. Toda aquela minha falta de conhecimento sobre o assunto e minha curiosidade, que só sabia me sabotar, abriu lugar para a minha fértil imaginação, que acabou refletindo em meu sono, fazendo com que eu sonhasse, de forma confusa, sem nexo algum, literalmente, com O mágico de Oz.

O sonho se iniciou no campo em que Lisa me disse que poderíamos fazer um piquenique, logo atrás dos muros de Thinkers, onde o pôr do sol enfeitava o céu. Nós éramos os personagens do livro, Lisa era Dorothy, Belle, o leão covarde, Jennie era o homem de lata e Jisoo, era o espantalho, e eu era Glinda, a bruxa boa do sul. Talvez eu nunca entendesse o porquê de eu ter, de forma inconsciente, designado os personagens para cada pessoa, mas ainda tinha a possibilidade de ter sido apenas algo aleatório, um delírio. Quando finalmente no sonho, eu encontraria e descobriria quem o meu subconsciente havia escolhido para representar, a bruxa velha do oeste, que atrapalhava o caminho, eu parecia sentir toda a maldade presente, como se fosse real, acordei de repente e não consegui mais dormir.

Fiquei um tempo apenas folheando os livros do meu curso, sentada na janela, observando a noite, e o dia amanhecer. Quando o dia amanheceu, senti que a leitura havia me dado sono, então, fui me deitar, ainda com receio de sonhar com o universo de Oz, mas acabei dormindo de uma hora pra outra, e acordando em um piscar de olhos, com o despertador estridente tomando o silêncio, e incomodando meus ouvidos.

Logo, agradeci por ele ter tocado, caso contrário, perderia aula, assim como perdi minha noite de sono.

Levantei preguiçosamente e sentei na cama, observando Jisoo se organizando para ir tomar banho. Mais um dia havia se passado desde que cheguei a Thinkers, e eu ainda não havia feito nenhuma ligação para minha casa. Não sabia como minha mãe não apareceu, ou pegou o número de telefone da secretaria, através de Emma, para ligar desesperadamente atrás de notícias sobre mim.

- Rosé? -Jisoo me acordou de meus devaneios, e a fitei parada a minha frente, com uma expressão de estranheza.

- Bom dia! - a cumprimentei com o melhor sorriso que consegui mostrar, apesar do meu estado.

Contemplação 1 | ChaeLisaOnde histórias criam vida. Descubra agora