Olá!
Siga bookzzly no instagram e Contemplacao_CL no twitter.
Vote e comente.
Boa leitura!
⚜️R O S É
Quando voltamos à universidade, tudo parecia girar em torno do que aconteceria dali para frente, comigo e com Lisa, o medo nos rondava por todos os lados assim como o vento do outono. Lisa estava muito nervosa desde o aniversário das tias, o que também me deixava nervosa, mais do que eu já estava.
Eu não liguei para a minha mãe no dia seguinte após o aniversário porque fomos embora muito cedo, eu apenas entreguei o presente de Hyu e sun, um retrato de Hyu, Sun e Lisa, como a família perfeita que eram, a qual eu não via exposta por muitos lugares do apartamento, então eu esperava que elas pendurassem o quadro no lugar vazio que havia em uma parede lá, para que todos vissem o quantos elas eram a mais bonita e valiosa obra de arte que havia naquele lugar.
Eu sabia que eu passaria um tempo sem voltar para lá, que tudo mudaria no momento exato que as pessoas descobrissem que eu e Lisa estávamos namorando, uma cruel realidade de quem ama alguém que, ao ver da sociedade, não deveria.
Eu odiava isso, odiava o fato de viver justamente na época em que era ainda mais perigoso ser quem eu era, mesmo que parecesse que eu estava aceitando tudo e engolindo sapos de graça, ainda pensava que para amar todos nós precisavamos pagar um preço, porém a fatura era maior para pessoas como nós.
Eu assisti todas as aulas e não compreendi nenhuma delas, mesmo depois de uma semana, eu ainda não conseguia dormir, toda vez que eu passava pelo telefone no corredor do dormitório, temia que ele tocasse e que do outro lado da linha, estivesse meu pai, furioso, avisando que estava indo me buscar para me trancar em um convento em pleno fim de 1986.
Eu estava enlouquecendo, esperando receosa pela minha penalização, não conseguia dormir, não conversava com ninguém, meu corpo não parecia me obedecer mais e eu não conseguia enxergar o fim daquela situação e nem como eu tinha me colocado nela, e quando isso acontece, parece que você sempre esteve no mesmo lugar, seus esforços são irreais, aquele desespero que me roubava o oxigênio, acelerava o meu coração em uma velocidade sobrenatural, como se tivesse a intenção de pará-lo de uma vez por todas, era a única coisa que eu conhecia, era o único familiar que batia em minha porta naquela semana.
Lisa estava ocupada demais com os inúmeros trabalhos acumulados da faculdade para que pudesse me trazer alguma luz, talvez, se sobrecarregar de trabalhos e inventar outras coisas para fazer fosse o mecanismo de defesa ideal, para aquele momento.
Eu tive pesadelos durante todas as noites que sucederam a noite do baile. O que me perturbava e consequentemente me fazia perturbar Jisoo também, que praticamente tinha que velar o meu sono para que eu conseguisse voltar a dormir, Lisa dormiu comigo todas as noites desde que Jisoo lhe contou sobre o meu comportamento, mesmo assim, os pesadelos não paravam, e se antes eu estava reclamando de sonhar com o mágico de oz, naquela semana, eu estava pagando com a língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contemplação 1 | ChaeLisa
Fanfiction⚜️CONCLUÍDA⚜️ Em meio ao verão de 1986, Roseanne Park, uma estudante de Artes, resolve sair de Sydney, na Austrália, para finalmente experimentar a vida. Se matriculou em uma universidade chamada; Thinkers, em Durham, na Inglaterra, para concluir o...