⚜21⚜️

150 19 4
                                    

Olá!

Siga bookzzly no instagram e Contemplacao_CL no twitter.

Vote e comente.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um só passo falso acarreta uma série de desgraças...

Orgulho e Preconceito


L I S A



Lá estava ela, no canto do salão, um pouco distante das pessoas, trajada em um casaco de plumas verde e um vestido de veludo, seu cabelo estava preso em um coque alto suas sobrancelhas bem desenhadas se erguiam assim como o seu queixo, quando passava alguém por ela que ela julgava ser de um patamar abaixo do dela, a maquiagem bem feita quase escondia os traços da idade avançada.

O motivo pelo qual Madame Angelina se posicionava no canto do salão em todas as festas que aconteciam não era porque ela não queria chamar atenção, mas sim porque o canto do salão era um ótimo lugar para observar os convidados, o que eles vestiam, como falavam, andavam e se portavam. Vez ou outra podia-se ver o seu mordomo inclinar a cabeça para o lado para ouvir melhor os seus comentários venenosos.

Ela sabia que eventualmente todos os olhares se voltariam para ela de um jeito ou de outro, então não gostava de tentar roubar a atenção das pessoas para ela. Ela odiava que a chamassem de tia, a não ser que fosse o irmão de minha tia Hyu, o caçula, o favorito dela, o menino de ouro que tinha um gênio igualmente insuportável, o que ela adotou como o seu filho.

- É ela? - Rosé me perguntou após pegar um docinho da mesa.

- Em carne osso e luxo. - reviro os olhos, porque sei que enquanto meus olhos estavam focados em Rosé, os dela estava em nós.

- Vamos cumprimentá-la?- Rosé desviou o olhar dela para mim. Os olhinhos inocentes que eu sabia que podiam ver mais do que os meus.

- Apenas quando for o momento certo. - sorri meio nervosa.

- Ou seja, quando for uma necessidade. - ouço uma voz masculina muito conhecida por mim.

- Olha se não é a parte boa dessa família!- olho para o lado e vejo Kunpimook Bhuwakul, o meu primo e um dos meus melhores amigos, ele sim era filho legítimo da madame Angelina.

- Lisie! - ele me abraçou e eu retribui. - Olá! - ele sorriu para Rosé que retribuiu o ato, mesmo estando confusa sobre quem ele era.

- Esse é Bambam, o meu primo e melhor amigo de infância. - o apresentei. - Esta é Rosé, a minha namorada barra futura esposa barra amor da minha vida. - a apresentei e Bambam pareceu sorrir ainda mais, beijou a mão de Rosé e a percebi tímida.

Contemplação 1 | ChaeLisaOnde histórias criam vida. Descubra agora