⚜16⚜

274 38 40
                                    


O atraso da gata.🤪

Sigam Contemplação (Contemplacao_CL) no twitter para saberem quando os capítulos serão postados (Vou postar a data e o horário que os capítulos 17, 18, 19 e 20 serão publicados esse mês).

Perfis no twitter:

Sanyzzly
Contemplacao_CL

Hashtag no twitter para quando quiserem postar algo sobre a fic: #Rosinhacontemplando

Votem e comentem muito🤎🤎🤎🤎

Eles não tem medo de nada juntos, desafiaram satanás e todas as legiões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles não tem medo de nada juntos, desafiaram satanás e todas as legiões.

O Morro dos Ventos Uivantes

Lisa realmente tem o seu universo particular, comprovei isso quando a vi sentada no túmulo da mãe lendo um livro. Quem mais faria aquilo? Já se passaram alguns minutos, e eu continuo ouvindo Lisa fungando baixinho próximo ao meu ouvido, ainda estamos presas nos braços uma da outra, e nenhuma das duas é capaz de desfazer o enlace. Não me atrevo a mover um músculo até que ela me solte, mesmo que minhas costas estejam latejando por estar tanto tempo de pé, na mesma posição, porque o eflúvio que emana de sua pele é inebriante, e me deixava mais embriagada do que aquele drink de framboesa que Sunmi me ofereceu, naquele fim de semana. Era uma mistura gostosa de frutas criticas, definitivamente viciante.

- Acho que molhei o seu ombro, Srta. Park. Desculpe por isso, e por sair sem avisar hoje de manhã. - a voz ainda é embargada pelo choro recente.

- Tudo bem. - fecho os olhos quando a mão dela passa a mexer nos fios de meu cabelo.

- Às vezes você me faz esquecer do passar do tempo. Só notei que era 10 de outubro porque casualmente reparei no calendário do quarto de hóspedes. - ela riu.

Sorrio, porque ela me faz sentir exatamente da mesma forma.

- Eu devo pedir desculpas por isso? - pergunto, e ouço sua respiração tão próxima ao meu ouvido que todos os meus pelos se eriçam.

- Obrigado por isso. - sussurra.

Eu sempre fui mais inclinada a arte do que a ciência, mas pelo pouco que sei, posso afirmar que uma série de hormônios são liberados quando estamos apaixonados por alguém, se apaixonar é literalmente uma reação química, perdemos o sono, o estresse, o apetite, porque sentimos a necessidade do outro, e é exatamente isso que eu sinto, a necessidade de tê-la, não possuí-la, mas a tê-la por perto, mantê-la dentro desse abraço até que a ânsia passe, até que aquela falta suma, a vontade de ter mais do que Lalisa Manoban pode me oferecer e me causar. É uma satisfação estar apaixonada, e é um prazer ainda maior, estar apaixonada por ela.

- Estou apaixonada por você, completamente apaixonada por você.

Eu disse?

Luto contra a minha vontade de fugir quando ela se afasta, me dando a visão de seu rosto perplexo, seu cabelo está encharcado pela chuva assim como o meu, as gotículas descem por toda parte, e sua boca entreabriu, mas nem uma palavra saiu. Eu finalmente pensei em dizer algo, mas o seu rosto foi parar a centímetros de distância do meu, e seus olhos intercalaram entre os meus, e ela fita o meu lábio inferior que eu prendi o canto com os dentes sem perceber.

Contemplação 1 | ChaeLisaOnde histórias criam vida. Descubra agora