Olá! Quem é vivo sempre aparece. Terminei de tomar o meu chá de sumiço, e resolvi aparecer com dois capítulos, um hoje e outro amanhã no mesmo horário.Me sigam no Twitter: Sanyzzly
Sigam Contemplação no Twitter: Contemplacao_CL
Hashtag caso queiram postar algo sobre a estória: #Rosinhacontemplando
Votem e comentem muito!🥰
Boa leitura!🦋
"Sustentar uma mentira pode dar muito mais trabalho do que contar a verdade desde o início."
O Mágico de Oz
⚜
ROSÉ
O toque do telefone foi uma das primeiras coisas que ouvi naquela manhã de sexta-feira, alto, a ponto de se escutar perfeitamente de nossos respectivos quartos. Continuei de olhos fechados, deitada em minha cama, ouvindo os passos de Jisoo seguindo em direção a porta do quarto, provavelmente, na intenção de atender o telefone, mas logo retornou e em alguns segundos, o silêncio se tornou presente, tudo que se ouvia, eram os pássaros cantarolando, as árvores balançando devido ao vento, e quando menos esperava, o soar do violino de Jisoo, que se iniciou, interrompendo o som ambiente, o clima estava perfeito, a atmosfera particular do quarto exalava paz, minha aula começaria mais tarde devido ao estado de saúde de uma das professoras que eu não me recordava o nome. Eu não poderia estar mais feliz.
Ao menos, se ela estivesse ali, lendo um livro para mim.
Jisoo estava ensaiando todos os dias desde terça-feira, (o dia em que John nos atazanou com sua desagradável e inesperada visita). Eu senti uma certa estranheza em Jisoo naquela semana, era como se algo tivesse se apagado na sua personalidade confiante e radiante, e isso estava me deixando preocupada com os seus reais sentimentos em relação ao término recente.
Ela havia se tornado uma amiga, uma confidente, a quem contava minhas confusões internas, já tinha um lugar especial em minha vida, mesmo que fosse cedo para dizer, mas eu já a considerava demais, me importava demais com ela. Notei que ela adorava me ajudar e me ouvir, mas não gostava de compartilhar seus próprios sentimentos, ou até mesmo, não se sentia confortável em confidência-los a mim, e bem, a única forma a qual eu tinha de lidar com isso (ao menos a forma que eu conhecia) era me mostrando sempre disposta a ouvi-la, mesmo que ela não tivesse nada de especial para dizer.
Ao som relaxante do violino, me permiti refletir, mais uma vez, sobre os acontecimentos recentes que marcaram minha semana e o fim da semana passada. Pensei na noite do Liberty, viajei em minha memória e nos detalhes de cada ato, parei um pouco onde estava guardado o momento do beijo com Lisa, e desejei permanecer ali por um tempo, mas logo pulei para quando Jisoo estava chorando na frente da boate sendo amparada por Belle, Jennie e Sunmi, e pensei bem em como Jennie ficara comovida com aquela situação, a ponto de tirá-la do sério, e em como ela já vinha demonstrando sinais de que odiava até mesmo o gel de cabelo que o ex de Jisoo usava, então me recordei da confissão de Belle, e por fim, notei um possível problema ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contemplação 1 | ChaeLisa
Fanfiction⚜️CONCLUÍDA⚜️ Em meio ao verão de 1986, Roseanne Park, uma estudante de Artes, resolve sair de Sydney, na Austrália, para finalmente experimentar a vida. Se matriculou em uma universidade chamada; Thinkers, em Durham, na Inglaterra, para concluir o...