⚜18⚜️

298 30 11
                                    

Contemplação fez um aninho de existência no dia 21 de maio.

Gostaria de agradecer por vocês estarem acompanhando essa história com tanta paciência e carinho, espero imensamente que esteja sendo uma experiência tão satisfatória quanto é pra mim.

Criei um um perfil no instagram para postar coisas sobre a fanfic, sigam lá: @bookzzly, porque como presente de aniversário da história, gostaria que respondessem a seguinte pergunta na DM; "O que te fez ler Contemplação até aqui? "

Lembrando que vou fazer vários posts legais da história por lá essa semana.

Peço que leiam um aviso no fim do capítulo.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




R O S É

Na época em que eu ainda frequentava a escola, de vez em quando era necessário que os trabalhos escolares fossem feitos em equipe, (o que para uma garota que sofria bullying era o mesmo que enforcá-la em praça pública.) Devido ao meu medo irracional de interações sociais, acabava implorando para que os professores me permitissem fazer o trabalho sozinha e, na maioria das vezes, acho que eu despertava algum tipo de compaixão, porque eles acabavam permitindo. Porém nem sempre me humilhar aos pés dos professores adiantava de alguma coisa. Uma vez que isso me era negado, não tinha jeito, eu tinha que me juntar a uma equipe.

Os professores sabiam do meu histórico, talvez por isso me concediam o direito de escolher a qual equipe eu gostaria de fazer parte, e eu sempre escolhia um grupo de pessoas que passavam pelos mesmos problemas que eu na escola, porque isso me mantinha em minha zona de conforto; uma bolha silenciosa e rodeada por mãos trêmulas e suadas, contendo como trilha sonora, o batucar dos sapatos no chão e uma batida sincronizada dos lápis contra as carteiras. Ansiedade e nervosismo; coração a mil por hora apenas de se imaginar falando algo em voz alta e acabando tropeçando nas palavras; desesperador e estranhamente familiar.

Logo que ingressei na faculdade, decidi enfrentar esse medo de socializar, não foi fácil, com certeza não foi, ter que lidar com pessoas ainda é um grande desafio para mim, porém muito necessário para viver em sociedade, infelizmente, é isso ou cavar um buraco no solo e me enterrar, até que daqui a mil anos a nova população da terra desenterre os meus fósseis e estudem sobre quem eu era, e para a infelicidade deles descubram que perderam tempo, pois eu nunca fiz realmente parte de algo grande, e nem fiz coisas grandiosas, e eu serei apenas mais um conjunto de fósseis de uma garota sem uma vida bem aproveitada, a qual, dada as circunstâncias, nunca mais terá essa grande chance.

Desculpe, eu adoro um drama.

Pensei sobre tudo isso apenas no espaço de tempo em que escrevia meu nome em um pedaço papel que identificava a equipe que eu faria parte no trabalho em equipe, agora da faculdade, e assisti Belle escrever o seu logo ao lado do meu.

Contemplação 1 | ChaeLisaOnde histórias criam vida. Descubra agora