Voltei, meus lindes. Vote e comente muito, por favorzinho.
Boa leitura!🦋
Seria um pecado
Se eu não consigo evitar
Me apaixonar por você?
Elvis Presley: Can't Help Falling in Love
⚜
ROSÉ
O clima que se formou após o relato de Lisa na noite anterior, ainda dissipava-se pelos corredores e pela minha mente, cobria como uma névoa cada parte do castelo que chamamos de faculdade. Pensar no que Lisa disse estava me deixando louca, porque eu sabia que existiam pessoas ruins, e que a vida não era cor de rosa, entretanto, antes era algo tão distante de mim e do meu mundinho florido que parecia não ser real. Mas ouvir aquilo vindo de alguém que estava ganhando uma certa importância em minha vida, me dava uma sensação de proximidade, quase como se eu conseguisse sentir tudo que ela sentiu.
Empatia, era isso que eu sentia.
Após uma noite mal dormida e uma aula mal assistida, eu caminhava pelos corredores em direção aos dormitórios, enquanto meus pés pareciam pesar uma tonelada.
Durante o intervalo após o almoço, eu me sentia um tanto sufocada naquele quarto, então, resolvi passear pela faculdade em busca de um cenário para uma nova obra, mesmo sabendo que não estava com cabeça para nada, eu sabia que pintar poderia me acalmar e tornar os meus pensamentos mais claros.
Não pude deixar de me distrair com a arquitetura que possuía séculos. Nos arabescos esculpidos nas colunas de mármore, nas paredes pintadas em tons terrosos, e no chão reluzente, tão limpo e polido que conseguia ver o meu reflexo, e as pinturas nas paredes que pareciam novas, indicando que aquele lugar havia passado por reformas recentes, o que também explicava as lâmpadas, o telefone na biblioteca, entre outras coisas. Quando fui à biblioteca com Lisa, consegui reparar que ela, constantemente, descrevia cada detalhe, de cada canto de Thinkers, como se ela mesma tivesse planejado.
Balancei a cabeça para afugentar a chuva de pensamentos.
Continuei andando e então, percebi que havia chegado na torre de filosofia. Vaguei pelos corredores, e então quando estava chegando no quarto do corredor à minha esquerda, ouvi um murmúrio de vozes femininas, e resolvi espiar.
No final do corredor, um grupo de moças sentadas no chão vestidas como se tivessem acabado de sair de uma revista de moda, se destacavam entre as outras garotas de roupas mais neutras. Das que estavam sentadas, reconheci apenas Jennie, e alguns rostos conhecidos da torre de artes, apenas rostos, já que eu não era boa com nomes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contemplação 1 | ChaeLisa
Fanfiction⚜️CONCLUÍDA⚜️ Em meio ao verão de 1986, Roseanne Park, uma estudante de Artes, resolve sair de Sydney, na Austrália, para finalmente experimentar a vida. Se matriculou em uma universidade chamada; Thinkers, em Durham, na Inglaterra, para concluir o...