Então, vou começando a dizer como minha vida é uma merda? Meu pai trabalhava numa empresa mas por conta de muitas dívidas e problemas ela faliu, minha mãe trabalhava na mesma empresa.
Depois que faliu, meu pai perdeu totalmente o chão, se afundou em bebidas e drogas e ficou uns 5 anos bebendo direto e acabou falecendo de overdose.
Já a minha mãe, ela tentou ao maximo ajudar meu pai, mas não deu certo, depois que ele morreu, ela mudou totalmente, aquela mulher calorosa, amorosa e gentil mudou totalmente, se tornou fria, amarga e arrogante.
Ela me tratava como se eu fosse um zé ninguém, ela é a pior pessoa que alguem pôde conhecer, ela já contratou homens para me estrupar varias vezes, se eu engravidar não vai ser surpresa.
Depois de 1 ano minha mãe começou a se drogar, vivia voltando tarde pra casa, não que eu me importa, mas oque eu não esperava era que aquela vadia iria me vender pra o dono do morro do jacarezinho.
Coringa - Roberta sua puta! - entra em casa estressado, eu apenas o ignoro, fazendo com que ele me dê um tapa na minha cara bem forte.
Roberta - o que você quer agora porra? - digo botando a mão aonde ele bateu.
Coringa - pensou que eu não ia saber? Soube que você deu pra um cara no baile ontem sua vagabunda. - dizia dando chutes em mim.
Roberta - ah isso? Pensei que era algum mais importante. - falo sorrindo sínica, mas acabo gemendo por conta da dor.
Coringa - você vai ver sua piranha. - me pega pelos cabelos e eu começo a me debater.
Roberta - coringa para! Você está me machucando. - digo tentando me soltar.
Coringa - agora eu tô te machucando? Devia ter pensando nas consequências vadia. - fala me levando pelos cabelos até uma praça que tem, fazendo vários olhos curiosos olhar para gente.
Roberta - me larga porra! - falo segurando a mão dele, até que ele me solta e pega sua arma, ele atira para cima duas vezes chamando a atenção de todos que estavam ali.
Coringa - para todos que estão aqui, sei que vocês todos são uns puta fofoqueiros então essa porra vai virar notícia, essa menina aqui. - dizia apontando para mim. - Quem incosta nela morre, principalmente essa cachorra.
Eu via as pessoas olhando e mumurando com uma cara de dó para mim, como se essas porras se importasse com oque eu sofro.
Coringa - já estão todos avisandos. - diz me puxando pelo braço me trazendo pra dentro de casa, assim que a gente entra ele fecha a porta e me da um soco no estômago, me fazendo cair no chão.
Roberta - por que me bateu? - digo quase chorando ali mesmo.
Coringa - Roberta, você não vê que eu te amo? Eu faço de tudo pra você, mas você não me ouve, eu matei aquela cachorra que te pôs no mundo por você, mas por que você não pode ser minha? - diz se abaixando e botando suas mãos sobre meu rosto.
Roberta - foda-se você e o seu amor, seu babaca. - assim que digo isso vejo sua expressão de raiva, ele começa a me dar socos e chutes por todo meu corpo, ele gritava comigo, mas eu já não entendia nada, eu estava tão cansada disso "eu só quero uma vida normal, eu quero viver em paz" assim que penso isso, minha visão começa a embaçar, e eu não vejo mais nada.
______________________________________Oee gente, esse foi o primeiro cap, prota começo o cap apanhando coitada, mas as coisas vão ficar melhor. 👌🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Alemão
Romance📌 Rio de janeiro - Morro do alemão. A regra é clara, quem bater em mulher, estrupa ou bate em crianças no morro do alemão morre. Tendo um inimigo em comum com o morro, Roberta vai pra lá, mas oque ela não esperava era que iria se apaixonar perdidam...