Capítulo 11

10.1K 338 56
                                    

Acordo com um peso encima de mim, vejo a loira dormindo, a cabeça dela estava encima do meu peito.

A mina tava babando lek, cê loko, tiro ela de cima de mim botando ela com cuidado para o lado da cama.

Me levanto saindo do quarto dela com cuidado dando de cara com a carol.

Pesadelo - que caralhos você tá fazendo aqui carol? Quem deu a liberdade disso? - falo bravo.

Sandra - sandra, pesadelo! - diz gritando. - ouvi dizer que tem uma puta aqui, vim tirar satisfação.

Pesadelo - a única puta aqui que estou vendo é você, primeiro saia da minha casa, segundo se eu ver você aqui de novo eu te mato. - falo apontando o dedo indicador na cara dela.

*Sandra*

Xx - chupa mais rápido sandra! - fala segurando meu cabelo, começo a aumentar a velocidade fazendo ele gozar na minha boca, engulho tudo, dou um sorriso safado pra ele, ele pega uma nota de cem. - aqui.

Sandra - espero que tenha gostado do trabalho. - falo pegando o dinheiro e enfiando dentro do meu bolso de trás.

Xx - pode deixar que vou te chamar mais vezes. - diz sorrindo, credo, saio da casa desse margenal, já faz uns dias que o pesadelo não me chama, não sei se ele arranjou um brinquedinho novo ou só não está afim.

Não posso esperar que ele me chame para me pagar, tenho contas também, e amo meu trabalho, é a melhor forma de ganhar dinheiro, além de você também sentir um puta prazer.

Vou até a minha casa vendo a bia na frente. (Melhor amiga da sandra...)


Sandra - oi cachorra. - falo dando um beijo no rosto dela que devolve também.

Bia - sandra do céu! Você não sabe. - destranco minha casa entrando, ela vem logo atras fechando a porta.

Sandra - fala então puta. - digo me sentando no sofá, ela para na minha frente.

Bia - o pesadelo.. - pausa e suspira. - parece que tem uma vadia morando na casa dele! - diz rápido.

Sandra - COMO É? - olho para ela pistola, pesadelo é um filho da puta do caralho, sabe que eu amo ele e mesmo assim esse corno me traí, não vou deixar isso assim! Ele é só meu!

Saio sem dizer mais nada vou direto pra casa dele, bato umas três vezes forte na porta, e a dona maria abre, eu entro rápido e vou subindo indo em direção ao quarto do pesadelo!

Vou andando e dou de cara com o pesadelo saindo de um quarto, ele parecia bem feliz! Vou ver qual é a putinha dessa vez!

Pesadelo - que caralhos você tá fazendo aqui carol? Quem deu a liberdade disso? - fala bravo.

Sandra - sandra, pesadelo! - digo gritando, já tô cansada disso! - ouvi dizer que tem uma puta aqui, vim tirar satisfação.

Pesadelo - a única puta aqui que estou vendo é você, primeiro saia da minha casa, segundo se eu ver você aqui de novo eu te mato. - fala apontando o dedo indicador na minha cara.

Sandra - pesadelo! Você perdeu o juízo porra. - falo vendo seus punhos se fecharem, eu engulho seco.

Pesadelo - cala a porra dessa boca caralho. - fala segurando meu braço e apertando forte.

Sandra - você está me machucando pesadelo. - digo botando a minha mão na dele.

*Roberta*

Eu acordo ouvindo gritos, do pesadelo e uma voz feminina, como sou fofoqueira eu vou ver mesmo, tô nem ai.

Roberta - pesadelo? - falo abrindo a porta.

Sandra - então é essa a sua nova puta? - me olha debaixo pra cima. - não é grande coisa.

Roberta - olha só como você fala comigo, puta é você. - falo encarando ela.

Pesadelo - já deu sandra, caí fora caralho.

Sandra - sério que me trocou por essa suga monga?? Pesadelo, faz favor né, olha pra mim e pra ela, sou muito superior, mil vezes. - fala dando um sorriso debochada, cara, a pessoa pode fazer tudo, só não deboche de mim.

Roberta - vamos ver a superior aqui. - falo voando encima dela, puxando seus cabelos e dando socos na sua cara, ela reage me empurrando.

Sandra - VADIA! - grita, ela vai pra cima de mim também mas a camilla aparece puxando o cabelo dela, ela olha para trás. - ai cami! - grita com a voz de puta que ela tem.

Camilla - vai embora porra! - fala segurando ela pelos cabelos jogando ela pra fora de casa, e entrando novamente.

Pesadelo - caralho... - fala rindo.

Roberta - pesadelo. - digo chamado sua atenção. - saiba que isso não foi por você, não aturo mulheres como ela. - paro e suspiro. - eu nunca, nunca vou brigar por macho, além de que controle bem as suas putas, não sou obrigada a ficar aturando isso só por me envolver com você. - ele fecha a cara.

Camilla - aff, puta suja, agora vou ter que higienizar minhas mãos, não sei em quantas rolas ela tocou. - fala fazendo cara de nojo.

Luan - bom dia.. - diz bocejando. - que aconteceu aqui?

Dona maria - longa história meu filho. - uma senhora aparece do nada secando o prato, tô falando que essas porras são magos.
______________________________________

Sandra
21 anos

Beatriz/bia20 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beatriz/bia
20 anos

Beatriz/bia20 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lá no AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora