*Roberta*
Ah, eu me divertir muito com as meninas, e já estou aqui em casa super cansada, parece que tô quase morrendo encima da cama.
Pesadelo - colfoi princesa, hoje não vai ter chá não? - me olha.
Roberta - ai pedro, tô cansada vey.
Pesadelo - porra Roberta, tô mo cota sem fazer sexo, faz isso comigo não.
Roberta - mais tarde tá? - me viro de costas pra ele e sinto sua mão vim na minha cintura dando leves apertos. - pedro. - chamo a atenção dele.
Pesadelo - vai.. - cheira meu pescoço, me viro pra ele.
Roberta - tá bom só porque eu quero muito em. - puxo ele para um beijo calmo sinto sua língua quente entrando na minha boca pedindo passagem então assim eu dô.
Ele deslizava suas mãos no meu corpo, me fazendo arrepiar, arranho suas costas sentindo ele distribuir beijos pelo meus pescoço até chegar no meu seio, ele tira minha roupa e dá um sorriso malicioso.
Pesadelo - sem sutiã? Safada. - fala sussurrando rouco no meu ouvido, ele começa a chupar um enquanto massageia o outro.
Depois vai descendo os beijos até a minha intimidade que já estava bem molhada, ele faz movimentos circulares com os dedos no meu clitóris, ele começa a chupar minha intimidade me fazendo delirar.
Seguro seu cabelo sentindo ele me foder com a deliciosa língua dele.
Roberta - pedro. - gemo seu nome tentando olhar para seus olhos que estavam completamente sedutor.
Ficamos assim por uns segundos e eu me despejo em seus braços, ele bebe tudo sorrindo de lado tirando o short mostrando o belo membro dele.
Ele bota seu membro em mim, fazendo um vai e vem, ele troca as posições me deixando de quatro.
Pesadelo - gostosa pra caralho... Puta que pariu. - dá um tapa na minha bunda.
Roberta - vai forte. - peço já em chamas.
Pesadelo - como é que se pede? - fala desacelerando o movimento.
Roberta - por favor me fode pedro! - ele segura minha cintura com uma mão apertando-a e estocando forte em mim, segurando meu cabelo com força e despejando tapas na minha bunda.
Ele troca de posição me fazendo ficar virada pra ele, enquanto eu quicava gostoso no seu membro duro e grosso.
Já cheguei a duvidar como o pau dele ia caber em mim, mas tem aquele negócio, se deus fez é porque cabe ficamos ali minutos apenas aproveitando o sexo gostoso.
Roberta - eu vou... - ele me corta com um beijo, eu gozo ele dá mais três estocadas e goza também.
Assim sinto seu jato quente vindo com tudo dentro de mim, me fazendo revirar os olhos de prazer, fazendo transbordar pelos lados.
Deitamos um do lado do outro suados e cansandos.
Pesadelo - isso foi incrível pra porra.
Roberta - eu também gostei. - sorrio cansada.
Pesadelo - Roberta. - me olha e eu olho para ele. - eu te amo muito loira. - fico encarando ele em choque, sinto sua mão vindo no meu rosto alisando o mesmo.
Roberta - eu também te amo pedro. - sorrio deixando uma lágrima escorrer do meu rosto, a sensação de se sentir amada novamente é tão bom.
Pesadelo - não chora sua boba. - ele seca minhas lágrimas me puxando para um abraço, depois tomamos um banho e dormimos de conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Alemão
Romance📌 Rio de janeiro - Morro do alemão. A regra é clara, quem bater em mulher, estrupa ou bate em crianças no morro do alemão morre. Tendo um inimigo em comum com o morro, Roberta vai pra lá, mas oque ela não esperava era que iria se apaixonar perdidam...