Capítulo 49

5.9K 218 7
                                    

Pesadelo - que porra viu. - fala bolado.

Roberta - que vergonha cara. - me levanto corada.

VN - vocês vieram aqui pra tirar informações certo? Não pra transar. - fala rindo.

Roberta - bom, ele já está morto. - aponto para o corpo do homem sem vida na cadeira, VN arregala os olhos.

VN - caralho, quem matou ele?

Pesadelo - adivinha? - diz rindo, fazendo como se fosse óbvio que foi eu.

VN - porra loira, me lembra de nunca mexer com você. - ele fala rindo me fazendo rir, voltamos para casa.

Depois que os outros descobriram que eu matei aquele cara eles simplesmente ficaram espantados, as meninas ficaram muito assustadas.

Anoiteceu, tomei um banho e dormi, estava muito cansada, acordo com o alarme nos meus ouvidos então desligo para não atrapalhar o sono do pesadelo, era 07:09 da manhã.

Escovo meus dentes, tomo um banho e hindrato minha pele e meu cabelo, desço as escadas e pego meu celular que estava encima da pratileira.

Mensagens on.

+55 21 *****-****
Olá... Sou eu a sandra, mudei de número, quero conversar com você.

Ah, claro, vou salvar aqui, podemos nos encontrar agora se você quiser.

+55 21 *****-****
pode ser, na praça tá? Bem naquele canto do bar.

Ok amiga, já já estou aí.

Mensagens off.

A sandra está estranha, foi muito seca comigo, enfim eu já estava de banho tomado apenas boto uma roupa.

Antes de sair eu deixo uma mensangem para o pesadelo.. Pra ele não se preocupar, Boto meu celular no bolso e saio de casa indo na praça, vou até o canto que ela me disse mas não vejo nenhum rastro dela.

Xx - é você. - ouço uma voz grave sinto minha boca sendo tapanda com um pano.. Tinha um cheiro estranho nela.

Começo a me debater mas logo me sinto perdendo as forças, ouço meu celular caindo de meu bolso e apago.

Lá no AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora