*Roberta*
Sei que não vai adiantar porra nenhuma ficar triste, mas tenho medo de acontecer novamente, eu não quero passar pelo que passei.
Todos estão fazendo o máximo para me animar, eu não quero decepcionar eles.
Pesadelo - loira, vou ir na boca. - fala dando um beijo na minha testa.
Roberta - mas já?
Pesadelo - sim, tenho que tirar informação daquele cara o quanto antes.
Roberta - deixa eu ir também.
Sandra - é melhor você ficar aqui.
Camilla - verdade, não sabemos o que ele vai falar, pode ser algum bem pesado.
Roberta - mas eu quero ir, essa é minha decisão.
Pesadelo - vamos então.
Camilla - pesadelo!
Pesadelo - ue, ela quer ir, quem somos nós pra prender ela e falar que ela não pode?
Sandra - boa sorte lá loira. - fala dando um beijo no meu rosto e me dando um abraço forte, logo a camilla faz o mesmo.
Roberta - eita que abraços gostoso. - falo dando um sorriso para elas.
Pesadelo estrelaça nossos dedos e vamos a pé mesmo para boca, chegamos lá e vamos para uma salinha "especial."
Era no porão que tinha lá, bem escondidinho, entramos lá e o homem mandando pelo coringa estava sentado na cadeira preso nas cordas.
Pesadelo - nos encontramos novamente. - fala chegando perto do homem que o encara com ódio.
Xx - poise. - diz irônico.
Pesadelo - seja bonzinho e me responda direito. - ele puxa uma cadeira e se senta em frente ao homem. - desde quando o coringa sabe sobre a Roberta?
Xx - não tem muito tempo, ele está maluco pra pegar ela. - fala rindo. Pesadelo dá um soco em sua cara.
Pesadelo - cuidado com o que diz.
Roberta - tá tudo bem pesadelo... - respiro fundo, chega de ser uma mulher fraca. - Você sabe o que ele está planejando?
Xx - como um simples vapor como eu saberia?
Roberta - não está mentindo.. Ou está? - o homem revira os olhos
Pesadelo - fiquei sem paciência. - pesadelo vai até um armário e abre uma caveta, ali tinha varias caixas, ele pega uma delas onde tinha uma bela faca para torturar.
A faca.
Xx - o que você vai fazer? - fala num tom de desespero.
Pesadelo - você vai ver. - ele enfia a faca aonde estava alojado a bala e a tira, o homem geme de dor, mas logo o olha confuso.
Xx - você vai me matar?
Pesadelo - shhh. - fala alisando a faca na cara do homem que treme de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Alemão
Romantik📌 Rio de janeiro - Morro do alemão. A regra é clara, quem bater em mulher, estrupa ou bate em crianças no morro do alemão morre. Tendo um inimigo em comum com o morro, Roberta vai pra lá, mas oque ela não esperava era que iria se apaixonar perdidam...