*Roberta*
Assim que chegamos lá, eu pago o senhor e saio do carro, ô velho fofoqueiro, falo das fofoca tudo da família dele meu deus, mas gostei de saber, espírito fofoqueiro sai de mim.
Chego na entrada do morro e vejo quatro homens, dois de cada lado com fuzil nas mãos, um deles me avista e vai até a mim.
Vapor - colfoi novinha, que tu quer aqui?
Roberta - tô procurando alguem. - minto.
Vapor - quem? - Levanta uma sombracelha, fico alguns segundos ali pensando, até que uma menina passa por nós.
Vapor² - não fala com ninguém mais não camilla? - fala olhando pra ela
Camilla - ai fala gente, vocês me ama mesmo né? - fala jogando os cabelos.
Vapor³ - "vocês" não, ele. - aponta para o vapor que falo e ela bufa, fazendo eles rirem.
Roberta - camilla! - grito, ela e os vapores me olha sem entender nada.
Camilla - quê? - me olha rindo, parecia de... Nervoso?
Roberta - eu tava procurando ela. - digo apontando pra ela.
Camilla - mas eu nem te conheço.
Roberta - conhece sim. - digo fazendo careta e a danada entende tudo.
Camilla - ah sim, é minha amiga, vem. - fala segurando minha mão, os vapores fica se entre olhando meios desconfiados mas deixa eu passar.
Roberta - obrigada moça. - falo sorrindo, ela me olha da cabeça aos pés.
Camilla - fugiu do hospital? - fala me olhando.
Roberta - Aham, rolo uns b.o lá, não queria ficar lá não. - digo tentando esquecer de tudo, menos do Paulo é claro.
Camilla - tem aonde ficar?
Roberta - isso.. - falo olhando ao redor. - não, não tenho.
Camilla - quer vim pra minha casa? Fui com a sua cara. - fala sorrindo, sem eu dizer nada ela me segura pelo braço me guiando, oxi, deixei? Brincadeira moça me leva, eu ia mancando e ela acaba percebendo.
Roberta - vou ser um fardo né? - falo olhando pra ela, ela se agacha um pouco dando a visão de suas costas.
Camilla - sobe ai gostosa. - sem pensar duas vezes eu subo. - nossa, e eu pensando que ia fazer cu doce, podia fazer um draminha.
Roberta - ih gata, se eu tiver cu doce vai vim bando de formiga no meu cu.
Camilla - posso ser umas das formigas? - fala rindo.
Roberta - moça? - falo incrédula.
Camilla - pela amor de deus, eu tava brincando - diz rindo. - tu tá gorda em, minhas pernas tão ficando bambas caraí.
Roberta - se liga que sou levinha meu amor. - ficamos batendo um papo, ela é muito legal, chegarmos numa casa bem luxuosa, era linda, mil vezes melhor que as do morro do jacarezinho.
A casa:
Camilla - chegamos. - fala me botando no chão, e fica rindo da minha cara.
Roberta - mentira que você mora aqui, tá me tirando né? - ela mumura um "não" e eu a olho pasma. - tu mora num palácio minha nega.
Camilla - óbvio, lugar de princesa é aonde mesmo? - fala cruzando os braços.
Roberta - na prisão por roubar corações. - faço coração com a mão e ela ri.
Camilla - idiota. - fala me ajudando a entrar na casa, nós de cara topa com um menino no meio da entrada, ela apenas ignora ele e vamos para a sala, me sento no sofá com cara de cu, por que tudo era tão lindo, o menino vai logo atrás olhando para mim e depois pra ela.
Luan - você é maligna mesmo em cami, olha o que você fez, sequestro uma pessoa de um hospital, tu sabe que isso é crime né? - diz rindo e cruza os braços.
Camilla - cala boca seu sem noção, eu não fiz isso, ela tava na entrada do morro e precisava de ajuda. - fala se explicando.
Luan - uma sem teto? Ah tá, agora você é boazinha cami?
Roberta - olha, eu sei que sou uma sem teto, mas não precisa dizer na minha cara, querendo ou não, isso é falta de educação, se não me quer aqui, eu saio. - falo sem paciência, me levanto, ele logo chega perto de mim e me senta de novo, dou um gemido baixo por conta da dor, eu e a irmã dele o olha confusas.
Luan - você se machucou? - fala olhando para mim, eu tento mentir negando com a cabeça, ele sobe a manga da minha blusa deixando as hematomas e machucados bem visíveis, estava por todo canto. - ainda diz que não se machuco? - me olha levantando uma sombrancelha.
Camilla - que porra aconteceu com você? - me olha desacreditada.
Roberta - nada, não aconteceu nada. - olho para o lado.
Luan - fala logo mina, aliás qual teu nome?
Camilla - putz, o nome dela.. - bota a mão na testa e eu começo a rir.
Luan - mas é uma lesada mesmo. - revirou os olhos e ela simplesmente bufa.
Roberta - meu nome é Roberta, e o que aconteceu comigo é meio pessoal para dizer isso. - falo sincera
Luan - tá né, aonde tu vai mora Berta? - se senta do meu lado, Berta? Que fofo.
Camilla - ela vai morar aqui.
Luan - é oque? Acha que o pesadelo vai deixar?
Roberta - quem é pesadelo? - pergunto curiosa.
Camilla - meu irmão, dono do morro, o pesadelo, ah e esse ai é o Luan cara de cu, pau pequeno - olho para ela rindo e chocada ao mesmo tempo.
______________________________________Capítulo longo né kk, espero que estejam gostando. 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Alemão
عاطفية📌 Rio de janeiro - Morro do alemão. A regra é clara, quem bater em mulher, estrupa ou bate em crianças no morro do alemão morre. Tendo um inimigo em comum com o morro, Roberta vai pra lá, mas oque ela não esperava era que iria se apaixonar perdidam...