Depois que o pesadelo chorou, a pizza chegou eu peguei e paguei o entregador.
Roberta - obrigada. - falo com a caixa de pizza na mão.
Entregador - disponha. - fala subindo na moto e indo embora, entro e fecho a porta, tiro uma fatia e boto num prato e pego outro prato e faço o mesmo.
Pego o refrigerante e os copos e vou ate a sala.
Roberta - tudo bem?
Pesadelo - pode pá.
Roberta - aqui está sua pizza. - falo entregando o copo e o prato pra ele.
Pesadelo - valeu, ai loira, tenho um presente pra tu.
Roberta - que presente? - falo animada.
Pesadelo - surpresa.
Roberta - que inferno em, se era surpresa pra que dizer? talvez eu morra antes de saber já que estou ficando ansiosa. - falo com a mão no peito e ele rir.
Pesadelo - que nada, tu vai gostar sei disso, vai chegar daqui a 2 dias, está vindo lá dos estados unidos. - fala mordendo a pizza.
Roberta - vixi, então o bagulho é importante. - ele apenas balança a cabeça concordando, terminamos de comer e subimos pro quarto.
Na moral, eu capotei na cama, estava muito cansada, acordo passando a mão pela cama e não sinto o pesadelo, vou ate o banheiro escovando meus dentes e descendo as escadas vendo ele vestindo um avental, começo a rir.
Roberta - que coisinha mais linda meu deus, vestidinho de avental. - falo dando um abraço nele por trás.
Pesadelo - pae tá pica, enquanto a bela adormecida dormia dei uma lavada nessa louça e ainda tô preparando os bagulho aqui pra nós comer. - fala se exibindo.
Roberta - Aham, deve ter podo o alarme, eu sempre acordo mais cedo que todo mundo aqui.
Pesadelo - sempre não meu amor. - sorrio.
Roberta - beleza, enquanto você tá fazendo isso ai eu vou tomar um banho.
Pesadelo - a não, espera eu. - fala me olhando.
Roberta - porque? - gente coisa mais engraçada, ele está com um avental rosinha com a cara de um ursinho na frente e com uma espatula na mão me olhando, e eu pergunto mas esse é o temido dono do morro do alemão? Que fofo.
Pesadelo - porque sim, quero tomar banho contigo. - fala chegando perto de mim me puxando pela cintura grudando nossos lábios.
Roberta - vou te ajudar pra ser mais rápido. - ajudo ele a terminar as coisas e vamos tomar nosso banho, óbvio que rolou um belo sexo né, pra começar o dia no estilo.
Ele bota um short e pega uma blusa botando no ombro, já eu pego uma roupinha e boto.
A roupa. (Sem a jaqueta e a bota.)
Pesadelo - mas cê tá gata mesmo em. - fala dando um tapa na minha bunda.
Roberta - ai. - boto a mão no local. - que coisa, mania é essa de bater na bunda seu ridículo.
Pesadelo - ih fica brava não boba. - fala me abraçando.
Roberta - odeio quando batem na minha bela bunda, sei que ela é grande mas não é pra bater não. - digo rindo.
Pesadelo - então vou sempre alisar ela bele? - fala dando beijos no meu pescoço me deixando arrepiada.
Roberta - tá.. - falo me virando de frente pra ele, mordendo devagarinho seus lábios.
Camilla - sem sexo por favor! - fala aparecendo do nada dando um susto na gente.
Roberta - sai capeta, que susto da porra.
Pesadelo - destruiu minha foda caralho. - fala bravo e eu começo a rir.
Camilla - vem não que vocês já deve ter transado essa noite, bora comer tô morta de fome. - fala olhando pra gente.
Pesadelo - e cadê o VN?
Camilla - lá embaixo.
Roberta - oxi, porque não comeram na casa dele?
Camilla - porque nenhum dos dois queria preparar algum ue, bora logo. - fala apressando a gente.
Roberta - que inferno. - falo descendo as escadas com eles indo pra Cozinha, depois de comermos eu e pesadelo tiramos uma foto e ele posta no facebook.
Facebook.
Pesadelo xx.
meu amor, nem começamos a namorar direito, mas já posso sentir como você mudou a minha vida pra melhor. 💞 - com Roberta alemão.
❤😡😲 3 mil 876 Comentários
Roberta alemão.
Ahhhhh, te adoro viu.😍
Resp: tá ligada que eu também te adoro. 😍❤Camillinha bebê.
Amo esse casal, meu deus.❤
Resp: o melhor que tu conheceu, eu sei.
Roberta alemão: obrigada meu amor.😍VN do alemão.
Eu vi eu tava, só eu sei quantos cascudos eu tive que dar. 🤦🏻♂❤
Resp: que nada viado. 😎🤙🏼Menor zin.
Meu casal. 😂
Resp: toma no cu. 😂Sabota sabotou.
E eu fico como? Sejam felizes. 😔❤
Resp: kkkkkkk.
Roberta alemão: relaxa, você ainda continua sendo meu banco ok? ❤Sandra souza.
Parabéns. 🙄Alemão fofocas.
O dono e a dona, mas gente, meu cu chega treme de tanto poder que vejo nessa foto!!! 😍❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Alemão
Romance📌 Rio de janeiro - Morro do alemão. A regra é clara, quem bater em mulher, estrupa ou bate em crianças no morro do alemão morre. Tendo um inimigo em comum com o morro, Roberta vai pra lá, mas oque ela não esperava era que iria se apaixonar perdidam...