*Roberta*
Acordo com a claridade do sol sob meu rosto, automaticamente me lembro da transa que tive com o pesadelo e sorrio de canto.
Olho para o relogio que marcava 08:22 da manhã, tomo um banho bem demorado, hindrato meu cabelo, depois hindrato minha pele e visto essa roupa.
A roupa.
Desço indo direto pra cozinha, só vi a dona maria.
Roberta - bom dia. - digo dando um beijo em seu rosto.
Dona maria - bom dia minha filha, como foi o baile? - fala secando as mãos no pano de prato.
Roberta - ah.. Foi ótimo, dona maria. - falo chamando a atenção dela e ela chega mais perto. - transei com o pesadelo e foi bom. - digo rindo fazendo ela rir também.
Dona maria - usou a camisinha? - faço uma cara de pensativa depois arregalho meus olhos.
Roberta - meu deus a camisinha. - falo com a mão na boca.
Dona maria - sua maluca, tem anticoncepcional aí não? - fala alterada.
Roberta - eu vou ver se a cami tem. - digo indo pro quarto da camilla, eu abro a porta e a doida tava roncando com o ar condicionado no máximo, depois fica doente e não entende o porque.
Pulo encima dela que acorda pelo susto, me olhando com um olhar bravo, ixi.
Roberta - bom dia flor do dia. - digo encima dela que me joga no chão, povo acorda tudo de mal humor gente, credo.
Camilla - caralho Roberta, tô dormindo sua anta.
Roberta - transei com teu irmão. - ela me olha rapidamente se sentando na cama.
Camilla - meu deus. - olha para os lados. - sério?
Roberta - sim, esquecemos de usar camisinha, então vim pergunta se você tem anticoncepcional. - ela se levanta pegando o remédio debaixo de algumas roupas.
Camilla - aqui sua bruaca, vê se não esquecem da próxima vez. - fala me estendendo o remédio e eu pego.
Roberta - quero saber sobre você e o VN depois em. - dito vendo ela sorrir bobo, own, saio do quarto dela fechando a porta indo na cozinha tomando remédio.
Pesadelo - bom dia. - fala vindo pra cozinha e fica surpreso ao me ver, apenas mando um jóia. - tomando remédio?
Roberta - esquecemos de usar camisinha. - ele me olha.
Pesadelo - não usamos? - nego com a cabeça. - sem caô, juro que pensei que tinhamos usado.
Roberta - na hora ninguém pensou nisso né. - falo rindo.
Pesadelo - real, falou loira, vou indo trampar, se cuida aí. - fala me dando um beijo na testa.
Roberta - pesadelo. - falo chamando sua atenção. - me ensina atirar? - ele levanta uma sombrancelha me olhando suspeito.
Se algum acontece, não quero ser uma mulher em defesa que apenas espera alguem vim salva-la ou ajuda-la, quero poder contar comigo mesma.
Pesadelo - pode pa, quer vim comigo? Lá já aproveito e te ensino sacou.
Roberta - tá bom, bora lá. - falo saindo de casa com ele logo atrás, ele sobe na sua moto me ajuda a subir também, e vamos direto pra boca.
Vapor - marmita nova chefe? - brinca.
Roberta - marmita é o que você come. - falo entrando na boca com o pesadelo.
Pesadelo - relaxa loira, ele só tava brincando. - diz rindo.
Roberta - só tá falando isso porque não foi contigo. - digo revirando os olhos, entramos na sala dele.
3 horas depois ~
Roberta - eu tô no tédio pesadelo! Quando você vai me ensinar hein? - digo sem paciência.
Pesadelo - já disse pra esperar um pouco loira.
Menor - deixa eu ensinar ela por enquanto chefe.
Pesadelo - tão vai lá mané, daqui a pouco eu vou.
VN - "daqui a pouco" disse isso umas duas horas antes.
Pesadelo - quer saber? Bora lá loira, vou eu mesmo te ensinar.
Roberta - finalmente senhor! Levanta esse rabo da cadeira e vamos logo. - falo animada.
Vamos direto para uma sala que só tinha armas, facas, e muitas outras coisas que eu não entendia bem.
Pesadelo - vamos pra ala das pistolas. - diz me levando pra ala.
Roberta - pistola? Sério? - falo olhando ele.
Pesadelo - Aham, escolhe. - fala sem dar muita mínima para o que eu disse.
Roberta - aff, tá. - vou passando vendo varias pistolas, lindas mano, até que vejo uma que me apaixono! Tinha uma caveira até, perfeita!
A pistola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Alemão
Romansa📌 Rio de janeiro - Morro do alemão. A regra é clara, quem bater em mulher, estrupa ou bate em crianças no morro do alemão morre. Tendo um inimigo em comum com o morro, Roberta vai pra lá, mas oque ela não esperava era que iria se apaixonar perdidam...