Capítulo 25

7.8K 324 2
                                    

*Roberta*

Vou pro meu quarto me esbarrando com a Camilla e VN quase se comendo, finjo tosse e eles me olham.

Camilla - oi. - fala rindo meio sem graça.

Roberta - aconselho a vocês não falar com o pesadelo hoje. - eles se entre olham. - bom eu e eles brigamos, então ele não deve está com paciência agora.

VN - caralho. - fala passando a mão atrás da cabeça. - você tá bem?

Roberta - vou ficar, enfim amores, vou dormir. - eles me dão um beijo no rosto e eu devolvo.

Entro no meu quarto apenas trocando de roupa e botando um pijama, Ligo o ar condicionado me cubro e durmo.

04:21 AM.

Acordo com minha garganta seca pra um caralho, pego meu celular ligando, me acostumo com a claridade e entro no whatsapp só entrei mesmo porque vi uma mensagem da camilla.

Mensagens on

Piranhaaa🤩❤ - vagabunda? Tá acordada?

Piranhaaa🤩❤- menina, tô preocupada, pesadelo até agora nem tchun em casa, ele nem respondeu minhas mensagens, se ver ele por ai me fale depois, durma bem gasosa!❤

- pode deixar que falo sim se eu ver ele pirua.

Mensagens off

Me levanto na maior preguiça com o celular óbvio, desço vendo encima do sofá roupas femininas.

Roberta - luan? - falo meio baixo, luan é o único que fica acordado de madrugada, parece um zumbi, sempre trombo com ele quando acordo.

Chego perto da cozinha ouvindo barulhos meio estranho, apareço na porta vendo pesadelo quase comendo uma menina encima da pia.

Roberta - que bonito em. - digo chamando a atenção deles, fazendo eles me olharem. - bia? - boto a mão na boca rindo.

Bia - você me conhece? - fala levantando a sombrancelha.

Roberta - eu tenho a amiga mais fofoqueira dessa favela, conheço um monte de pessoas mas elas não me conhece, a camilla vai adorar saber que você está comendo putas em casa pesadelo.

Pesadelo - Roberta, sai do meu pé, tá ligada? Não pensei que fosse emocionada que nem essas. - fala dando um sorriso de lado.

Roberta - emocionada? Faz favor né, eu fiz como você, você me usou e eu usei você apenas por prazer, não tem nenhum emocionado aqui. - falo dando um sorriso cínico.

Bia - vamos continuar pesadelo, deixa essa vadiazinha pra lá. - fala dando beijos no pescoço dele que logo volta a ativa me olhando.

Pesadelo - vai ficar de plateia? Como será que é transar vendo uma pessoa vendo você? - fala olhando pra bia que logo dá um sorrisinho me olhando, eu ia até deixar eles em paz mas depois dessa vou fuder com ele, e não é de sexo que digo, pego meu celular ligando o flash tirando a foto deles.

Roberta - você, caí fora, se não for daqui a... - vejo as horas, marcava 04:38. - 7 horas essa favela inteira vai ficar sabendo, principalmente sua amiga, a sandra.

Pesadelo - para de fogo mina. - fala me encarando com raiva.

Roberta - ela vai adorar saber que a melhor amiga dela é uma talarica, e que o macho que ela mais adora mamar tá pegando a amiga dela. - falo debochando.

Bia - pesadelo. - fala nervosa olhando pra ele.

Roberta - um. - faço sinal de um com a mão. - dois. - faço sinal aumentando o número.

Bia - pesadelo! - fala olhando pra ele.

Pesadelo - vai embora porra, que caralho hein. - fala bufando, ela rapidamente vai pra sala vestindo sua roupa e indo embora. - quê você quer? - fala chegando perto de mim.

Roberta - de você eu quero distancia. - falo sorrindo cínica.

Pesadelo - e porque atrapalhou minha transa hein? Era só ter caído fora. - fala sem paciência.

Roberta - ue, eu estava salvando amizades pesadelo, não acha que aquelas duas putas se combina para ser amiga não? - falo rindo. - aliás, você não deveria trazer putas para casa.

Pesadelo - eu trago quem eu quiser, não fala como se essa casa fosse sua, ela não é. - fala se vestindo e indo embora me deixando sozinha, sinceramente isso me deixou triste, mas isso não é mentira.. Depois que minha mãe me vendeu, eu não tive mais uma casa para chamar de lar.

Ter um lugar aonde voltar e ter pessoas amadas que vão te receber de todo o coração com um sorriso, apenas suspiro e pego uma garrafinha cheia de água indo para meu quarto.

Lá no AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora