Roberta - enfim, vai dar ou não? - pergunto sem paciência.
VN - que caralho viu. - fala
Roberta - não tô pedindo pra tu. - falo olhando pra ele.
VN - é porque sinto na obrigação de dar pra você. - fala me fazendo dar um sorriso.
Roberta - ai que amor, os de verdades eu sei quem são, VIU MENOR. - falo dando um beijo no rosto do VN e logo dando língua pro menor.
Pesadelo - você e o menor são bem próximos né. - diz fazendo cara de poucos amigos.
Roberta - olha o ciúmes bebê, da pra ver aqui escrito ô, tá estampado bem na sua cara. - aponto para minha testa.
Pesadelo - ciúmes? - ri irônico. - roberta bora pensar né, para de ser maluquinha. - fala acendendo um cigarro.
Menor - toma. - fala me entregando o cartão dele. - só não gasta muito por favor. - fala fazendo uma cara de cu fazendo todo mundo rir.
Sabota - nossa, muito melosos. - faz careta.
Camilla - tu também, ontem mesmo tava lá em casa enchendo a porra do saco chamando a berta pra sair. - fala cruzando os braços negando com a cabeça.
Sabota - explana não camilla, cuida da sua vida mina. - fala coçando a cabeça rindo.
Pesadelo - quem diria que a novinha iria domar três de uma vez? Bando de viado mesmo, são cornos na cara dura. - fala rindo.
Sabota - deus me benze namorar ela.
Menor - muita areia pro nosso caminhazinho caraí.
Luan - o próximo aposto que vai ser você pesadelo. - fala fazendo o pesadelo levantar uma sombrancelha.
Pesadelo - tá doido? Sou cachorro solto fi, ninguém doma o pae aqui não, eu pego mas não me apego. - diz se gabando.
Camilla - vou anotar de lápis, vai que né..
Roberta - vamos indo. - falo saindo do colo do menor. - quero chegar em casa logo, e obrigada menor.
Menor - pode pa. - faz sinal de paz e amor com a mão.
Luan - tamo junto. - fala fazendo toque comigo.
Camilla - nós nem saímos ainda vey. - fala revirando os olhos.
Sabota - cuidado lá tropa.
VN - qualquer coisa é só ligar.
Menor - Roberta pela amor de deus, meu cartão. - fala me olhando sério.
Roberta - relaxa menor, eu não vou te zerar. - digo rindo.
Pesadelo - papo de mulher, confia não, confiei muito na camilla e ela quase me faliu. - fala rindo fazendo camilla bufar.
Luan - deixa que eu controlo ela. - diz piscando, passando a mão pelo meu ombro e pelo da camilla.
15 minutos depois ~
Chegamos aqui no shopping, o pesadelo pediu pra um vapor levar a gente, nós entramos em varias lojas e só vimos roupas bonitas, puta que pariu.
Me sinto tão feliz, nunca fiz compras assim, na verdade o coringa não deixava eu sair do morro nem a pau, era uma vida realmente lamentável.
Comprei varias roupas e a camilla também, luan comprou algumas roupas pra ele também, mas quem enxagerou mesmo foi a camilla.
A menina não tem nem onde botar as coisas que comprou, ainda tá fazendo eu e o luan segurar.
Camilla - vamos ali. - diz apontando para uma loja de celular.
Luan - vai comprar celular por acaso? - diz olhando a Camilla.
Camilla - não vai ser pra mim anta, vai ser pra Berta. - olho surpresa pra ela.
Roberta - precisa não doida tô bem sem celular.
Camilla - cala boca e vamos, ninguém fica bem sem celular. - vai indo até a loja, nós seguimos ela, compramos um iPhone Plus 8, já tô vendo meu interro amanhã, nele vai tá o menor pedindo a grana de volta.
O IPhone
Enfim, tavamos andando pelo shopping até que vejo uma menina, ela era do morro do jaquerezinho, era umas das putas do coringa, eu paraliso ali mesmo.
Roberta - vamos embora. - digo rápida andando depressa pra saída, luan e camilla vem logo atrás, dando passos rápidos.
Camilla - que foi roberta? - diz rápido.
Luan - você tá bem? Está bem pálida. - diz preocupado.
Roberta - só vamos por favor. - falo andando quase chorando.
E se ela me viu? eu não quero voltar pra aquela vida, eu não quero ser estrupada toda noite de novo, eu não quero dormir com medo dele surtar e me bater no meio da noite.
Todos esses pensamentos vem átona, já estavamos longe do shopping, eu sem perceber já estava chorando.
Camilla - berta olha pra mim amiga. - diz pegando no meu rosto chamando minha atenção. - está tudo bem amiga, não chora, vai ficar tudo bem.
Luan - berta, você quer alguma coisa? - diz preocupado, secando minhas lágrimas.
Roberta - obriga..da.. - digo com dificuldade, eles dois me abraça me fazendo sentir confortada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Alemão
Любовные романы📌 Rio de janeiro - Morro do alemão. A regra é clara, quem bater em mulher, estrupa ou bate em crianças no morro do alemão morre. Tendo um inimigo em comum com o morro, Roberta vai pra lá, mas oque ela não esperava era que iria se apaixonar perdidam...