Sandra - vamos?
Roberta - bora.
Camilla - mas gente. - fala chamando nossa atenção. - a gente tá muito bem arrumada pra quem só vai ficar andando em morro.
Roberta - ah, então vamos para um parque de diversão ou pegar um cinema.
Sandra - tem dinheiro ai?
Roberta - temos que pedir aos meninos.
Sandra - vou esperar vocês lá na barreira, vão logo tá bom?
Camilla - tá, bora roberta. - cada uma vai pra um lugar, eu e a camilla entramos na boca sentindo vários olhares vindo até nós oque foi bem desconfortável.
Camilla - meu deus, esse bando de macho não tem oque fazer não?
Roberta - oque é lindo é pra se olhar mesmo. - falo arracando uma risada dela, entramos na sala vendo VN e pesadelo conversando.
Camilla - oii. - fala dando um beijo no VN.
VN - oi, tá gatinha em. - fala admirando a camilla.
Roberta - oi amor, oi VN. - falo fazendo toque com o VN e me sentando no colo do pesadelo.
Pesadelo - colfoi, tá toda gostosa assim poque? - fala botando a mão na minha cintura. - oi pra você também camilla.
Camilla - nem te vi. - se faz de sonsa.
VN - mas oque as duas princesas fazem aqui?
Roberta - pegar dinheiro.
Pesadelo - parece que é só pra isso que a gente serve. - fala pegando o cartão no bolso. - aonde vocês vão?
Roberta - vamos sair com a sandra. - falo pegando o cartão da mão dele.
Pesadelo - cês fica de olho bem aberto com essa puta em, não boto muita fé nessa bondade do nada não. - fala grosso.
Camilla - a gente sabe pesadelo, larga de ser chato.
VN - mas ele não mentiu, bem estranho isso do nada, vou falar pra um vapor ir com vocês.
Roberta - meu deus gente que exagero. - o VN da o cartão pra camilla e vamos direto pra barreira vendo a sandra e a bia quase se comendo na porrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Alemão
Romance📌 Rio de janeiro - Morro do alemão. A regra é clara, quem bater em mulher, estrupa ou bate em crianças no morro do alemão morre. Tendo um inimigo em comum com o morro, Roberta vai pra lá, mas oque ela não esperava era que iria se apaixonar perdidam...