Capítulo 26

7.8K 305 0
                                    

*Pesadelo*

09:06 AM.

Acordo levantando indo escovar os dentes, o que a loira fez de madrugada foi fodidamente exagerado, loira filha da puta, tá chatona ela.

Confesso que foi exagero meu falar que aqui não era a casa dela, mas eu estava sem argumentos então qualquer porra valia, depois de tomar um banho passo um perfume pego minha arma e desço indo até a cozinha.

Luan - bom dia.

Pesadelo - bom dia. - falo sentando no banco.

Camilla - bom dia, cadê a roberta? Ela sempre é a primeira a está aqui.

Luan - vi ela saindo com o dodô hoje de manhã, ela parecia bem feliz. - fala dando uma mordida no pão, pera, quê? Com o dodô? Que porra eles tão fazendo?

Camilla - mas gente? - fala rindo. - ele gostou mesmo dela em.

Pesadelo - e você sabe aonde eles foram pivete?

Camilla - tá com ciuminho pesadelo - diz rindo.

Pesadelo - eu? Com ciúmes? Nem na china fi, bandido não fica com essas porras de gay não.

Luan - bandido também tem sentimentos pesadelo, que frescura. - fala revirando os olhos.

Camilla - deixa ele, vai acabar perdendo ela assim, uma hora todo mundo cansa. - fala dando uma mordida no biscoito.

Pesadelo - vou perder ninguém não camilla, ela que vai. - falo me levantando pegado meu fuzil tacando dentro do carro e indo pra boca.

Estaciono o carro em frente a boca, pego meu fuzil e entro, não falo nem nada com a rapaziada e vou direto pra minha sala me sentando na cadeira.

VN - quê foi menor? - fala entrando na sala e fechando a porta.

Pesadelo - que foi porra?

VN - i ala, entrou sem falar com ninguém.

Pesadelo - agora sou obrigado a ficar falando com esses putos?

VN - que bicho te mordeu? Tá todo agressivinho. - fala se sentando.

Pesadelo - sendo sincero contigo irmão, não sei que porra aconteceu com a Roberta, só sei que ontem no churras ela surtou comigo do nada naquele caralho. - falo bravo.

VN - ah mano, você não falo nada que deixou ela pistola não?

Pesadelo - Fiz porra nenhuma VN, queria até ter conversado com ela melhor, mas ela não colaborou. - digo coçando a cabeça.

VN - o negócio agora é que ela saiu com o dodô né?

Pesadelo - ontem ele me pediu se podia.. Eu apenas disse que sim, porque era apenas uma transa, e não tinha nada demais entre a gente.

VN - porra pesadelo, que vacilo do caralho. - fala surpreso.

Pesadelo - vacilo nada porra, falei a verdade.

VN - dá pra ver que você esta amarradão nela e mesmo assim quer se dar de difícil, se continuar assim vai morrer sozinho e ainda vai perder uma mina fechamento e incrível pra cacete. - fala sem paciência se levantando e saindo da sala.

I porra, tá todo mundo surtadinho eoem, começo a fazer as coisas ali embalando uma droga e puxando fundo, vou até uma mini geladeira que tem na minha sala e pego uma cachaça.

Radinho on.

Pesadelo - Sabota.

Sabota - fala ai chefia.

Pesadelo - tem uns nóia pra cobrar no asfalto, vai tu e o menor.

Sabota - falou.

Radinho off.

Depois de um tempo ali, vou até a janela observando o fluxo fumando um cigarro vendo o povo fazendo uma rodinha, lá vem problema.

Lá no AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora