Tudo começou no final de inverno quando Takemichi foi demitido de seu antigo emprego . O dinheiro que havia sobrado ele tinha usado para pagar duas das dezesseis prestações que tava devendo do aluguel . Desesperado e angustiado pelo fato de que não queria sair do apartamento nesta altura do campeonato , e sabendo que a qualquer momento ele seria despachado (...)
Então no meio desse outono ao ver que não conseguia emprego e recebeu um e-mal falando que tinha uma semana para ter o dinheiro antes que ele tivesse que deixar a casa apenas com suas roupas e alguns pertences. Pediu ajuda pro seu amigo , Chifuyu , pra arranjar emprego . O loiro sabia que seu amigo era desing e bem sucedido , mas nunca quis ficar dependendo de ninguém , então preferia evitar pedir ajuda dele , até agora . O seu amigo não havia pensado duas vezes em aceitar ajudá-lo. Logo pegou um dos três currículos do menino e levou para o local onde o mesmo trabalhava . Takemichi já havia levado os outros dois currículos a Tenjiku e a um hotel que tinha perto onde o mesmo morava , mas o hotel não o aceitou e a Tenjiku tinha o comunicado para a entrevista ser às 17:00 em plena sexta feira . Ou seja , amanhã ..... Mas voltando ao presente , Takemichi tava de boas no banheiro até seu amigo o importunar .
_TAKEMICHIIIIIIIIIIII - Gritava um garoto de estatura mediana , com cabelo loiro com as laterais escuras . O mesmo estava na porta do banheiro do loiro , batendo na mesma que nem um desesperado.
_O QUE EEEEEEEEE !?- Gritava Takemichi dentro do banheiro- JÁ NÃO FALEI QUE TO TOMANDO BANHO !?
_JÁ FALOU ! -Gritou o mesmo- O problema é que você não vai ter a sua entrevista de emprego hoje !? Se continuar aí vai se atrasar .
_ Já tô terminando -Diz Takemichi abrindo a porta. - Oque achou ? Agora só falta o sapato que tá lá no quarto .
Takemichi estava vestindo uma calça jeans preta com uma blusa de frio preta e um casaco grande sobretudo beje . O mesmo estava lindo , não tinha nem como se negar isso .
_Bom ...- Disse seu amigo o analisando de cima a baixo- Tá lindo . Vejo que você finalmente está seguindo minhas dicas e parou de usar aquelas roupas cafonas . -Falou o mesmo rindo .
"¿ Minhas roupas antigas eram tão ruins assim ?"- Pensava o mesmo rindo sem graça por causa do comentário do amigo .
_E-eu vou pegar o sapato aí a gente vai lá no local onde você mandou meu currículo - Diz Takemichi indo no quarto pra pegar o sapato preto - Pra qual vaga de serviço você me colocou pra concorrer ? -Diz colocando os sapatos
_Secretario ..-Disse o outro vendo o amigo já indo na porta da sala - Só mais uma coisa - Diz saindo da casa do amigo e o vendo trancar a porta , logo voltando sua atenção para ele - Mantenha a calma , não gagueja e não treme muito . Você vai encontrar com o dono do local onde eu trabalho ... Ele já é daqui de Tokyo então não se desespere . Seu emprego é uma coisa simples . Tá ??
_Ta bom - Disse o loiro sorriso e logo seguido ele até o elevador .
🕞 Macumba temporal🕒
_Fuyu , seu idiota ! V-v-você nunca tinha me contado que trabalhava para a T-Tokyo M-Manji !-Dizia o loiro devendo da moto olhando incrédulo pro local.
_Você também nunca havia me perguntado antes .- Falou o loiro entregando as chaves pra um funcionário e logo adentrando o local .
"Chifuyu , sabia que você não era meu melhor amigo atoa"- Pensava o mesmo adentrando ao local com o amigo . Takemichi não acreditava que estava na porta da luxuosa empresa na qual seu amigo trabalha. Aquilo era muito além das suas espectativas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔 𝓔𝓵𝓮 𝓞𝓾 𝓔𝓾 ? (PAUSADA)
FanfictionOnde nosso lindo Takemichi é um cara simpático , inocente e fracassado com uma dívida imensa no apartamento de aluguel , procurar emprego nas duas maiores empresas em turnos diferentes ...