Pov. ChifuyuEstava sentado no cando do meu sofá, com o Kazutora e Baji ocupado certa de 90% do espaço que existia. Kazutora deitado slbre o meio das pernas do cabelos longos enquanto o mesmo deitava em meu colo.
—Fuyu ~ –Dizia Kazutora enquanto mechia em seu celular –Aqui tá tão silencioso ... O Takemichi dormiu aqui não ?
—Não –Digo enquanto tentava ver o que o mesmo estava fazendo – Conversando com quem ?
—Angry –Disse o mesmo sem se importar muito – Tá fofocando aqui, dizendo que mikey estava tendo mais um surto e está vindo para cá....
—COMO É QUÊ ESSA HISTÓRIA !? – Digo pulando do sofá, fazendo Baji cair no chão e , instantâneamente pensando as pernas no pescoço do Kazutora , fazendo o mesmo fcar de ponta cabeça no sofá – PASSA O TELEFONE AGORA !
—Mas que porra você fez dessa vez Kazu !?–Indagava Baji enquanto tirava o cabelo de seu rosto e o olhava com ódio do mesmo – Em !?
—EU FIZ NADA ! – Retrucou o de cabelos bicolores enquanto jogava o celular em minha direção e eu pegava o mesmo, logo abrindo as mensagens – Ele que surtou depois que falei que o Mikey tá vindo aqui igual um endemoniado !
—Puta que pariu !–Levantava baji enquanto prendia o longo cabelo – Quem deixou ele vir para cá ?
—Ninguem –Digo enquanto ligava para Angry – Agora , calem a boca por favor !
📱 Ligação on📲
—Que foi ? -Disse Angry com a voz meio abafada - Estava comendo aqui !
—Isso não importa – Digo enquanto escutava seu irmão fofocando com o Draken e Mitsuya no fundo – Passa o telefone para o cabeça de ovo que faz n-a-d-a nessa merda aí !
—Só um minuto....
"Que foi ?"
"Chifuyu surtando de novo aqui"
"Tô aqui não"
"Ele sabe que você está aqui"
—Poe no viva voz essa merda !-Digo enquanto encutava a voz de todo mundo naquele local .
—Tá surtando por quê dessa vez ? –Disse Draken enquanto provavelmente tentava calar a boca do Smiley.
—Qual de vocês mandou o anão de jardim vir aqui ?-Digo enquanto escutava Smiley berrando o nome do Mutsuya – Obrigado fifi !
—Deixa eu te explicar o motivo do surto– Se pronunciou o costureiro enquanto, pelo que dava para escutar, esmurrava o coitado do Nahoya – O motivo do surto dele foi que , o nosso querido Mikey , simples marcou um encontro com Takemichi e agora está surtando por quê esqueceu de comprar doces, flores e tals e agora ele tá indo aí para comprar -
📱 Ligação off📲
Antes de ouvir o que havia acontecido, a ligação tinha encerrado pelo simples motivo de que a bateria tinha acabado . Justo na hora que mais precisava do celular...
—Mas o quê ?– Olho para o lado e vejo o kazutora rindo – Você não põe essa merda para carregar não ?
— Esqueci – Disse o mesmo sem graça enquanto era interrompido pelo barulho de uma moto extremamente escandalosa – O anão chegou ~
"Era só o que faltava"– Pensava enquanto via Baji abrir a porta , revelando uma figura loira com cabelos medianos totalmente bagunçados . O mesmo estava ofegante, era nítido o desespero em seu rosto –"lá vamos nós, de novo...."
Pov. Mikey
—Eu preciso da ajuda de vocês !- Digo enquanto entrava na casa de Chifuyu e via o mesmo apontar para a cozinha. Logo , o sigo e me sento numa mesa enquanto recebia um copo de água do Kazutora– Eu prec-
—Você já falou isso – Interrompeu baji de modo irônico– Credo, parece que você viu um fantasma ou algo do tipo.
—Tem como você simplesmente explicar o qus está acontecendo para depois pedir minha ajuda? -Indagou Chifuyu um pouco curioso enquanto eu olhava para os lados , a procura de Takemichi – Ele não está aqui em casa agora , foi dar uma caminhada e logo vai voltar
"Caminhar ?"- Pensava enquanto bebia a água e respirava fundo-"Isso explica o tamanho de bunda que ele tem"
—Convidei o Takemichi para ver filme na minha casa–Digo enquanto via os dois palhaços ao meu lado se olhando e logo sorrindo maliciosamente– O problema é que eu queria surpreender ele , mas não sei o que posso fazer.
—Faz sexo e depois o pede em namoro –Disse baji confiante enquanto Fuyu o olhava o repreendendo– Que foi ? A gente fez isso com você e você aceitou.
—Isso é diferente –Explicou o mesmo – Takemichi é virgem, nunca gostou de simplesmente ter um lance sem ao menos ter um pingo de sentimento com alguém ...
—Ah , ele é o clássico romântico clichê – Resmungou Kazutora – Igual aos seus mangás gay's .
—Literalmente isso, mas a gente descarta a parte do hot da história –Confirmou o falso loiro –O pedido de namoro é uma boa , mas você vai fazer exatamente o que eu mandar aqui !
—Se eu vim aqui atrás de ajuda, não tenho o que negar – Confirmo enquanto via o mesmo sorrindo para mim e logo começo a prestar atenção em cada mínimo detalhe que ele falava. Eram muitas exigências e detalhes específicos. Ele realmente conhecia Takemichi melhor que ninguém ali (....)
====================================
Oiê gente !
Tudo bem ?Então, esse capítulo já estava escrito, n terminei de corrigir alguns erros. Peço desculpas, mas logo logo vou fazer uma vistorias nos capítulos.
Espero que tenham gostado 😊 Bay Bay ~
====================================
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔 𝓔𝓵𝓮 𝓞𝓾 𝓔𝓾 ? (PAUSADA)
FanfictionOnde nosso lindo Takemichi é um cara simpático , inocente e fracassado com uma dívida imensa no apartamento de aluguel , procurar emprego nas duas maiores empresas em turnos diferentes ...