🥢

3.5K 344 487
                                    

Takemichi estava soando frio. Batia os pés várias vezes no chão , não sabia se ele iria recusar ele que nem fizeram com ele na última vez . Estava sem esperanças , mas por sorte , se não fosse aprovado aqui ele teria uma chance na Tenjiku . Estava tão ficado em seus pensamentos que nem viu quando seu amigo chegou . Só percebeu que ele estava ali quando ele colocou a mão em seu ombro o fazendo dar um pequeno pulo de susto .

_Fique calmo !- Diz Chifuyu sorrindo pra ele -Você tem um currículo incrível é inteligente ... não tem como esse emprego não ser seu . -Diz o amigo o acalmando .-Agora é a tua vez de ir lá .-Diz o mesmo logo se retirando .

Pov. Takemichi

Entro na sala e logo me deparo com um cara loiro de olhos escuros com um leve sorriso em seus lábios , mas que era lindo de ser ver .

_Pode-se sentar -Disse o mesmo e logo vou em direção a cadeira em frente a mesa me sentando- Takemichy Hanagaki , certo ?

"Será que falo pra ele que ele pronunciou meu nome errado ?"- Penso olhando pra ele , podendo sentir uma pintada de decepção por falar meu nome errado -" Acho melhor não me arriscar..."

_S-sim - Digo dando um leve sorriso e me amaldiçoado mentalmente por ter gaguejado.

_Então, Takemichy , eu irei fazer algumas perguntas e quero que você me responda com toda sinceridade do mundo . -Diz ele pegando meu currículo e dando uma leve relida - Ok ?

_Claro -Digo suando frio .

"Meu deus , que seja perguntas que eu consiga responder e que não me de um branco na mente!"- Pensava enquanto olhava pra ele , podia sentir meus batimentos cardíacos a mil por hora .

_Você pode falar um pouco sobre você?-Perguntou ele arqueando uma sobrancelha enquanto me encarava .

_Sou formado na Universidade Gakugei com fotografia e depois eu fiz um curso de Secretariado ;  já trabalhei como secretário de um clube . -Digo tentando cortar muita coisa desnecessária possível , afinal , eu não tinha muitas qualidades pra falar - Gosto de fazer algumas aulas de cursos onlines nos tempos livres, para aperfeiçoar os meus conhecimentos neste campo de trabalho er ...Acho que nesta empresa, onde são prezados os valores de responsabilidade, trabalho em equipe e outros princípios principais para a convivência, são excelentes condições para desempenhar o meu trabalho

_Como você ficou sabendo da vaga? - Dizia ele voltando a olhar os papéis.

"Será que o Chifuyu não contou pra ele ?¿"- Penso ,  acho meio estranho ele ter me perguntado isso ... Mas é melhor responder do que ter uma pequena porcentagem de perder o emprego .

_Eu tenho um amigo que trabalha aqui, o nome dele é Chifuyu . Ele tinha entregado por mim o meu currículo para a vaga de emprego de secretário .- Digo juntando minhas mãos que estava longe da visão dele e comecei a "brincar" com os dedos .

_Quais são os seus pontos fortes?- Perguntou o mesmo me encarando firme , parecia que ele estava realmente curioso .

_B-bom eu gosto muito de trabalhar em equipe, sei orientar pessoas ... aprendo como são ou como funcionam as coisas de maneira rápida e objetiva  er... E sou sempre pontual e rápido com as tarefas -Digo sorrindo.

_Bom ... Eu li no teu currículo que você foi demitido ...-Diz ele me analisando cada mínimo detalhe -Poderia me dizer por que você foi demitido?

𝓔 𝓔𝓵𝓮 𝓞𝓾 𝓔𝓾 ? (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora