Após tirarmos algumas fotos, na qual ele insistiu em que eu aparecesse, ficamos sentados no sofá por um tempo, assistindo "A culpa é das estrelas".
— Ah, p-poxa v-vida… -Murmuro enquanto tentava disfarçar o choro, não queria que ele me visse tão emocionado com um filme.
— Hey! Não precisa chorar. -Disse o mesmo enquanto acariciava meu rosto, enxugando delicadamente minhas lágrimas com o dedão. —Ele ficaram juntos no final.
— Mas ele morreu! -Indago curioso com a resposta que o mesmo podia me dar —Como ficaram juntos no final ?
— Ele pode ter morrido, mas o amor que uni eles nunca morreu.
"Tão profundo e sincero..." -Penso enquanto via o mesmo sorrir de modo singelo enquanto aproximava seu rosto ao meu -"Ele vai me beijar, de novo!?"
Naquele momento meu mundo parou. Meu coração acelerou e meu corpo começou a se esquentar, me fazendo recordar daquela mesma sensação de como eu dei meu primeiro beijo.
Sem exitar, acabo fechando os meus olhos, ansioso para ter aquele beijo caloroso outra vez.
.
.
."Ué? Ele não ia me beijar?" -Pensava enquanto desfazia meu 'biquinho' e abria o olho direito, me deparando com Izana me olhando com uma sobrancelha arqueada e um sorriso travesso em seu rosto.
— Er... O que houve? -Pergunto sem entender aquela situação. Ele não ia me beijar? Então por qual motivo não havia continuado? Aquilo era uma situação tão embaraçosa —O que houve?
— Não quero te forçar a nada, muito menos ser apressado nesse quesito -Disse enquanto deslizava suas mãos em meu corpo, parando na altura da cintura, me puxando de maneira possessiva para perto do mesmo —Mas, sinto que se eu te beijar agora, não vou querer ficar apenas nisso ~.
— O que está querendo dizer ?
—Ta-ke-mi-chy~ – —Me permita ser seu primeiro e único amor... Não aguento mais ficar nessa situação, você está me deixando louco.
— E-Eu quero…! -Digo meio envergonhado.
— Oi?!- Disse o mesmo aparentando não acreditar com o que havia dito —É sério?!
— S-Sim… -Digo com vergonha, virando meu rosto para o lado para evitar contato visual.
—Olhe para mim! -Ordenou o mesmo enquanto segurava meu queixo e virou meu rosto, me fazendo voltar a olhar o mesmo. —Não vamos fazer isso aqui na sala... -Disse Izana, se levantando enquanto me fazia um sinal para seguir o mesmo —Irei fazer essa noite ser extremamente especial para você~
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
Um Tempo Depois
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈O beijo aconteceu lento e profundo. Entre os meus gemidos abafados, minha língua se entrelaça com a do ser na minha frente de maneira urgente, quente e molhada.
A doçura da boca do ser de olhos serenos que fazia meu coração disparar era como um deleite de sensações; meus prazeres guardados estavam ficando tão intensos que um beijo não iria conseguir saciar meus desejos.
"Nunca imaginei que perderia a minha virgindade para ele..." -Pensei enquanto desfrutava daquele momento prazeroso —"Eu estou bêbado, isso só pode ser uma alucinação" -gemi baixinho… eu estava arfando, com a respiração ocilada e descontrolada.
Em movimentos delicados deslizo minhas mãos em suas costas, o puxando para mais perto, unindo ainda mais nossos corpos, ávidos para um prazer maior.
Mas, como tudo que é bom, dura pouco; o ar se fez necessário naquele momento. Enquanto eu recuperava o oxigênio na qual parecia ter fugido de mim, Izana vinha em direção ao meu pescoço, depositando beijos, mordidas e chupões por todo meu ele. Me deixando em completo êxtase, aproveitando toda luxúria que o mesmo podia me proporcionar naquele quarto.
Naquele momento eu apenas fechei meus olhos, absorvendo todo aquele prazer, imaginando nós dois nus, compartilhando calor, ou melhor, entrelaçando nossas almas.
— A-Ah ~ -Gemia sentindo o mesmo levantar levemente seu rosto para me observar melhor.
— Não está pensando em desistir agora… Está? -Perguntou Izana curioso.
— N-Não -Digo enquanto arfava ao sentir o mesmo apertar levemente o meu membro —A-ah, i-isso é tão estranho… mas, é tão bom… Faz mais?
— Foi você quem começou! -Ele disse enquanto me dava um selinho e ia descendo com seus beijos e caricias até meu tórax. —Então vai ter que aguentar até o final!
— A-Ahhh!!
"É tão boa essa sensação, mas, não entendo o porque que estou ficando sonolento" —Pensava enquanto sentia meus olhos indo se fechando contra minha vontade.
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
𝚙𝚘𝚟. izana
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈— Levanta um pouco o seu quadril -Digo enquanto explorava todo o seu corpo —Tenho que fazer você se sentir melhor…
"TÁ DE BRINCADEIRA ?!" -Pensava incrédulo com o que estava vendo.
— Oque você está fazendo?! -Digo enquanto via Takemichi olhos fechados, sem me dar uma resposta. Movido pelo nervosismo e a necessidade de me aliviar, acabo balançando-o, numa tentativa de o acordar —Caiu no sono?! Você realmente tá dormindo?!
"ELE REALMENTE É MALUCO!" -Surtava mentalmente enquanto eu puxava meus cabelos —"TÁ DORMINDO BEM NA HORA H"
— Que merda! -Murmuro enquanto dava um longo suspiro, me sentando ao lado da cama e vendo o mesmo dormindo com uma expressão tão serena e pacífica... Nem parece que, quase, fizemos sexo agora à pouco.
Lábios macios e rosados entreabertos, uma pele clara e delicada na qual está cheia de manchas vermelhas pela metade do corpo; cabelos bagunçados e olhos com vestígios de lágrimas de puro prazer.
Era uma cena maravilhosa de se ver, uma cena na qual muitos seriam capazes de matar alguém, só para poder admirar uma única vez
"Bom... Melhor cobrir ele para não sentir frio" -Pensava enquanto eu me levantava da cama e o ajeitava melhor, logo pegando uma manta e cobrindo o mesmo.
— Bons sonhos, Takemichi -Dizia enquanto dava um beijo na testa do mesmo, indo em passos leves até a porta do quarto, me retirando do cômodo na qual o mesmo estava.
"Por que não consigo me dar bem na vida? Nem sequer consegui deixar de ser virgem, poha!" -Pensava enquanto colocava minha mão na boca, recordando do beijo que dei a minutos atrás —"Mas pelo menos, posso dizer que beijei a pessoa mais bela do mundo..."
====================================
Oiê gente linda e maravilhosa
Tudo bem com vocês ???Demorei um pouco, mas finalmente escrevi a tal e sonhada continuação dessa fanfic 😅💞
Gostaram do capítulo ??
Até o próximo capítulo 💕 Bay Bay ~
====================================
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔 𝓔𝓵𝓮 𝓞𝓾 𝓔𝓾 ? (PAUSADA)
FanficOnde nosso lindo Takemichi é um cara simpático , inocente e fracassado com uma dívida imensa no apartamento de aluguel , procurar emprego nas duas maiores empresas em turnos diferentes ...