🥢

2.9K 284 231
                                    

Havia se passado algumas horas e nada Chifuyu chegar com seus amigos . Takemichi estava com tédio , já havia comido dois pedaços de bolo e agora tava na sala escutando música no repetidor automático no último volume enquanto tomava chá . Conforme os minutos foram se passando , o loiro foi sentindo sono , então deixou o chá morno na mesinha de sento e se deitou no sofá . A música era calma , oque não colaborou com o takemichi que logo adormeceu escutando a mesma música várias vezes ... Mal sabia ele que os meninos haviam chegado em casa .

Pov.Chifuyu

Havia chegado em casa quando vi a porta meio aberta . Empurrei um pouco a porta devagar e logo o vi deitado no sofá , olhei pra trás e vi todo mundo quase montado em cima de mim para poder espiar o que eu tava vendo .

_Não entrem gritando - Falo com o pessoal que tava atrás de mim fazendo sinal de silêncio- Quero ver se ele vai perceber a gente entrando .

A gente entrou e fomos até o sofá , tendo a visão mais fofa do mundo . Takemichi estava deitado com uma das pernas dobradas enquanto a outra tava esticada , seu braço esquerdo tava segurando o celular com o fone de ouvidos enquanto o direito tava esticado em sima da sua testa , mas dando pra ver completamente o seu rosto sereno dormindo com a boca um pouquinho entreaberta . A música estava tão alta que que conseguia escutar sem precisar por o fone no meu ouvido .

_Tá explicado porque ele não percebeu a gente entrando - Disse Draken enquanto se sentava em uma poltrona .

_Chifuyu , seu amigo conseguiu ultrapassar minhas expectativas -Disse Kazutora se sentando na outra poltrona.

_Nhã , até que é bonitinho -Disse Baji indo até a cozinha- Tô indo beber água Fuyu.

_Ele é muito fofo dormindo .-Disse Smiley dando uma leve cotovelada no Mikey - Agora entendi o porquê que o Mickey falou dele daquele jeito antes .

_Nem vem com essas brincadeiras -Disse Mikey meio corado- Eu só tava falando a verdade , ele é bonitinho demais.

_É aceitável o termo "bonitinho" pra ele .-Disse Angry

_Parou irmão , eu sei que você também achou ele super fofo-Disse o rosado rindo do irmão que havia corado .

_Não vai acordar ele ?-Perguntou Mitsuya .

_Vou sim-Disse logo balançando o Takemichi de leve- Take , acorda . Já cheguei.

Pov.Takemichi

Tava dormindo até alguém me balançar , vou abrindo meus olhos lentamente . Tava cansado e minha mente ainda tava processando oque tava acontecendo . Mas logo do um pulo de susto ao ver que era Chifuyu com seus amigos .

_Que me matar de susto ??- Falo dramatizando um pouco , fazendo arrancar uma risada de um cara de cabelos escuros com mechas loiras e olhos dourados e de um cara tinha cabelos cor de pêssego e um sorriso imenso no rosto fazendo seus olhos serem literalmente dois risquinhos.

_A culpa não era minha se você tava dormindo .-Disse Chifuyu .-Bom esses são os meus amigos - Disse ele apontando para os garotos mas logo aponta específicamente pra um cara de cabelos roxos - Esse é o Mitsuya .

_Oi -Disse o Mitsuya sorrindo .

_Esse é o Baji -Disse apontando pra um cara alto com cabelos longos e escuros que tinha acabado de entrar na sala .

𝓔 𝓔𝓵𝓮 𝓞𝓾 𝓔𝓾 ? (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora