🥢

1.4K 140 177
                                    

Após um tempo andando junto com os Haitani, acabamos chegando a casa de Izana .Sem esperar muito, acabo apertando o interfone do mesmo que apenas destrabca o portão e fala "Pode entrar de boas" .

Pov. Izana

_Ele finalmente cuegou -Digo para mim mesmo enquanto ia me sentando até o sofá da sala , na qual ja estava um pode de pipoca con refrigerante . Não era a primeira vez, mas estava nsioso para ver o mesmo novamente.

Porém a minha alegria acaba quando vejo duas figuras indesejadas adentrando minha sala . Ambos estavam com sorrisos sinicos e audaciosos no rosto ... Ran e Rindou era a verdadeira definição de mal amados .

_Eae chefinho querido -Disse ran enquanto olhava de realce para seu irmão - Olha quem encontramos!

_O-Oi -Disse Takemichi de maneira encantadora , como sempre faz..

_Oi mochi - Digo enquanto via os dois cretinos se sentarem no sofá de maneira despojada .

_Não acha perigoso deixar ele perambulando por aqui sozinho ?- Indagou Rindou enquanto pegava um pouco da pipoca e colocava na boca - Principalmente a noite , que pode ter um monte de tarados por aí

"Você vai ver tarado quando eu diminuir teu salário ... Ou quando eu matar vocês dois um dia "- Pensava enquanto procurava meu celular no bolso e via que não estava com ele -"Empata foda . É pior que meu irmão"

_Tá tudo bem ?- Perguntou Takemichi colocando a mão em meu ombro, me olhando com uma expressão meio preocupada -Se te incomoda muito , eu saio daqui com eles e volto outro dia ... O que acha ?

Aquele rosto angelical era lindo , sem dúvidas é a pessoa mais encantadora que conheci em toda minha vida.

"Será que ele ainda terá essa pureza depois que eu fazer aquilo com ele ?"- Penso enquanto imaginava milhares de maneiras para correr a pureza do mesmo de pouco a pouco . -" No qure estou pensando !? SE COBTROLA IZANA !!"

_N-Não tem problema - Digo enquanto sentia minhas bochechas esquentarem , que pela vergonha- Eu vou pegar alguns doces , pode se sentar ou escolher algum filme .

_M-Mas e as fotos ? -Perguntou o mesmo confuso.

_Eu vou te explicar daqui a pouco - Digo enquanto sorria de maneira desageitada , não sabia por qual motivo, mas sempre que fico perto dele fico me sentindo desajeitado - Isso envolve um pouco sobre as fotos .

_Tá bom -Disse o mesmo logo se sentando no sofá enquanto eu ia andando até a cozinha e pegava varios tipos de doces aleatorios e colocava dentro do pote .

_Eu preciso que aqueles dois palhaços vão embora - Sussurava para mim mesmo, logo vendo meu celular carregando na tomada da cozinha - Oh , que sorte em ...

(Whatsapp on)
(Abestado Haitani)

(Rindou , eu quero ou melhor , eu preciso que você suma da minha visita)
(Junto com o seu irmão )
(A-G-O-R-A)

(Pq ?)

(Quer mesmo que eu te explico ?)
(Ou prefere levar um murro agora ?!?)

(Tá achando que a gente é otário ?)
(Você não vai ter coragem de mostrar esse seu lado aqui na frente do teu "mochi" )

(Continua assim e você morre cedo)
(De preferência amanhã)

(Relaxa, a gente não tá atrapalhando em nada)
(So na tua tentativa de comer ele kkkkkk)

(Vai ser assim mesmo ?)

(Uhum)

(Tudo bem então )
(No final do mês eu pergo 50% do salário dos dois e dou para o Kakucho )

(Calma , muita calma aí)
(Você só pode tá de brincadeira, né?)

(Quer duvidar ?)


(Não , não)
(A gente já tá de retirada mesmo)
(Aproveita sua noite 😁)

Whatsapp . Off

_Aiai , como amo minha vida - Dizia enquanto colocava o celular em meu bolso e logo ia andando até a sala com o pote de doce na mão .

Pov. Takemichi

Estava na sala, conversando com Ran e Rindou até eu escutar o celular de um deles tocar . Fazendo Rindou se distrair da conversa e prestar atenção nas mensagens.

_Voltando ao assunto -Disse Ran fazendo minha atenção se voltar totalmente a ele -Quem era o cara que te expulso de seu apartamento ?

_Kisake Tetta -Digo o nome do mesmo com um certo rancor , só de falar no nome do mesmo já me deixava injuriado .- Mas agora to morando com meu amigo , Chifuyu , vocês precisam conhecer ele .

_Ohh , já vi que vou adorar o mesmo- Disse o mesmo enquanto brincava com sua trança .

_Vai sim , e vai adorar conhecer também o Nahoya e o Souya -Digo animado enquanto via o mesmo parar com oque estava fazendo imediatamente para prestar total atenção em mim -Eles são incríveis !

_ Os irmãos Kawata ?- Indagou o mesmo curioso e de certa forma "empolgado" com o assunto -Aqueles modelos são nomedos de "beleza única" ?

_Sim ?-Digo meio inserto com a reação do mesmo -Conhece eles ?

_Isso aí é que nem perguntar se não conheço a Tenjiku- Disse o mesmo de maneira irônica .

_ Isso quer dizer ... que ?

_ Eu e o meu irmão ia adorar conhecer todos os seus amigos- Disse o mesmo me dando um sorriso singelo - Não é , Rindou ?

_Uhum -Disse o mesmo enquanto escrevia no celular .- Ia adorar

"Eles são tão estranhos ..."- Pensava enquanto via a maneira que ambos agiam naquele momento .-" Mas ao mesmo tempo são legais . Que bizarro isso kkk"

_Er... Acho melhor a gente ir - Disse Rindou enquanto se levantava do sofá .

_Mas já ? - Pergunto enquanto via o mesmo confirmando com a cabeça - Poxa ...

_A gente te manda mensagem depois- Disse o mesmo de maneira "calma" .- Teve um incidente e a gente tem que se retirar junto com ele .

_Ah , entendi -Disse Ran enquanto se levantava e ia andando até a porta de casa - A gente encontra algum dia~

_Tchau

Após ambos saírem de casa , escuto barulho de doces caindo sabre algum recipiente de vidro, e logo vejo Izana voltando na sala com uma pote enorme em suas mãos .

_Ué , eles já foram embora ?- Perguntou o mesmo confuso ; Colocando o pote sobre a mesinha de centro e depois se sentando no sofá.

_Eles disseram que tinha acontecido um incidente - Digo enquanto via o mesmo se sentar ao meu lado .- Poxa ... Queria que ficassem só mais um pouquinho.

_É uma pena mesmo -Disse o mesmo meio melancólico , mas logo mudando de humor rapidamente , esboçando um belo sorriso em seu rosto -Mas quem sabe a gente encontra eles um outro dia

_Uhum

_Agora , chegue mais perto - Disse o mesmo batendo vom a mão no sofá .- Deixe te mostrar os tipos de fotos que tava pensando em fazer aqui ....

_Ah sim - Digo enquanto me aproximava do mesmo, que retirou o celular de seu bolso - Mostra aí uns exemplos .

Continua ???

====================================

Oiê gente
Tudo bem com vocês ?

Espero que tenham gostado bastante do capítulo . Desculpa pela demora 😅

Então , desculpa pela escrita e por alguns erros de português . Acabei escrevendo correndo para não perder a criatividade e nem o ânimo que havia aparecido em mim naquele momento .

Bjs , até o próximo capítulo 💕

====================================

𝓔 𝓔𝓵𝓮 𝓞𝓾 𝓔𝓾 ? (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora