🥢

2.4K 224 103
                                    

_Oi mikey ...-Digo meio sem graça .

"Ótimo , agora eu falo 'oi' depois de ter surtado com ele ontem de noite !"- Penso enquanto eu olhava discretamente pro Chifuyu com cara de "me ajuda !!" enquanto o mesmo sorri e faz um joinha com a mão -"Não é atoa que eu amo ele ! No futuro vou me lembrar de você irmão"

_Então gente ...- Disse o mesmo chamando a atenção de todos pra si- Por causa dos pets , o Smiley e Angry vão numa moto e eu vou com as
bolsas de transporte e infelizmente não vou conseguir levar a Takemichi ...

_Eu não vou poder levar -Disse Draken retirando o dele da reta - Tenho que passar em casa para poder que ir a um certo lugar .

"MAL AMADO !"- Surtava mentalmente .

_Não tem problema , eu volto sozinho .-Falo olhando pro Chifuyu , que me olhava com cara de "Er .... hoje você não escapa" .

_Se quiser , posso te levar Michy .-Diz Mikey

_Não preci- não consegui terminar de falar pelo fato de ser interrompido pelo Smiley sorrindo .

_Bom já que está tudo decidido . Até depois Take !- Diz o rosado puxando o Angry e sendo acompanhado pelo Chifuyu que havia pegado as bolsas com os bichinhos. E o Draken foi andando na mesma direção que eles estavam indo.

"VAGABUNDOS !!"- Pensava desesperado -"Eles vão ver só depois ... Ah se vão"

_Vamos Michy ?- Pergunto Mikey

_Vamos -Digo seguindo o Mikey .

🕞 Macumba temporal🕒

Estávamos andando na garagem do shopping até eu ver um carro lindo . Era um carro rebaixado , preto , com um design super elegante e esportivo ao mesmo tempo ... Aquele carro era um Bugatti La Voiture Noire , sinceramente , acho que uns oito ou nove rins iam ser pouco para poder comprar aquele carro .

"Essa é uma pessoa de sorte !"- Penso enquanto continuava a andar .

_Er ... Aonde está a tua moto ?- Pergunto parando de andar e vendo o mesmo parado e apoiado na traseira do carro .

_Que moto ? -Perguntou ele dando um leve sorriso.

_A-a tua mikey -Falo logo vendo ele apertando o botão das chaves destrancado o carro .

_Entra aí Michy .-Disse mikey estrando e fechando a porta do carro.

_Não creio nisso- Resmungando logo indo entrar no carro.

🕒 Macumba temporal🕞

Havia chegado de frente a casa de Chifuyu. Estávamos no carro com um silêncio constrangedor ; Tentava a todo custo não estranhar o fato dele não ter destrancado o carro , mas não tinha como . Já havia passado um minuto e tava aquele silêncio constrangedor que não tinha como não se sentir incomodado .

_E-eu acho melhor eu- Tentei abrir a porta do carro com a esperança dele ter destrancado e eu não ter percebido , mas a mesma realmente estava trancada .

"AHHHH !!Por quê ele trancou a porta !?"- Penso tentando abrir discretamente a porta mais uma vez , porém havia acontecido a mesma coisa .

_Ainda tá magoado ??-Perguntou Mikey me olhando .

_V-você ainda pergunta ??- Pergunto desviando o olhar .- Não tô bravo por nada que aconteceu ontem ...

_Então me dia o "por quê" -Disse mikey se inclinando na minha direção me deixando meio "sem saída" , uma coisa que eu já estava .- Hum ?

_Vocês mentem - falo virando meu rosto. - Por mais decepcionantes que foi o "real motivo" ontem -Digo dando ênfase nas palavras para ver se o mesmo havia entendido , mas logo continuo a dizer - Lá no fundo eu sei que aquele não foi o real motivo. . .

_E oque seria ?-Disse o mesmo pegando delicadamente meu queixo e virando meu rosto para olhar pra ele , que ainda tava com aquele maldito sorriso que encanta qualquer um .

_E-eu não sei !- Digo logo sentido minhas bochechas esquentarem. Porém , logo fico confuso ao ver ele dando um suspiro meio ... frustado ??

_Sério isso ??- Disse o mesmo se aproximando mais seu rosto , podia sentir seu hálito quente ir contra meu rosto - Não tá um pouco óbvio o motivo ? Em Michy~

_E-eu er ... eu - Tava perdido em meus próprios pensamentos , não sabia oque responder. Aquilo era novo para mim . Meu coração estava acelerado , minha mente havida dado um branco .

_Não precisa dizer mais nada ~-Disse Mikey num sussurro.

Por um instante, seus olhos escuros encaram os meus . . . Aquela sensação era estranha e boa , parecia como se o tempo tivesse parado por um segundo até o mesmo levantar sua mão esquerda e leva até a lateral do meu rosto , acariciando levemente minha bochecha . O mesmo estava detalhadamente me encarando em silêncio , como se tivesse me pedindo algum tipo de permissão . E como não mostrei sinal de histeria ou de que ia me retirar, inclinou-se e selou nossos lábios de maneira demorada carinhosa , logo pedindo passagem para língua e sem hesitar acabei cedendo . No começo eu não conseguir o acompanhar , mas depois de um tempo logo comecei a acompanhar teu ritmo . Era um beijo calmo e necessitado , Mikey explorava cada canto de minha boca com sua língua , não deixando nenhum espaço escapar .

Após alguns segundos a falta de ar veio , fazendo separarmos nossos lábios . Deixando um linha de saliva conectando nossos lábios ... Minha respiração estava descontrolada e meu coração tava a mil ...

"Não creio que ... Isso ... Agora ... Foi meu primeiro beijo !?"- Pensava botando a ponta de meus dedos sobre meus lábios , raciocinando tudo que havia acabado de acontecer . Fazendo minha vergonha bater bruscamente , me deixando mais vermelho que uma pimenta .

_Acho que isso responde todas as suas perguntas - Disse mikey chegando bem perto de meu ouvido- Eu sempre te desejei ... dês de quando Chifuyu falava de você até o momento que te vi pela primeira vez ...

Ao ouvir isso corei bruscamente . Me desejar ? Isso era uma coisa que jamais passou em minha mente. Oque de fato foi percebido por mikey .

_Bom , acho melhor a gente ir antes que eles começam a suspeitar ~- Disse o mesmo se afastando e sorrindo inocentemente , como se nada estivesse acontecendo . Logo saindo do carro , batendo a porta e indo até até a minha porta abrindo a mesma - Vamos ?

"Como ele consegue fazer isso !?"- Pensava saindo do carro e ainda pasmo com a mudança repentina de "face" que ele havia acabado de fazer .

=============================
Oiê gente !!
Tudo bem com vocês ?
Desculpa pela demora e por tá curto o capítulo , tava organizando umas coisas aqui no wattpad para postar pra vocês talvez depois de terminar esse daqui 😊
=============================

𝓔 𝓔𝓵𝓮 𝓞𝓾 𝓔𝓾 ? (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora