Estava subindo as escadas desesperado , tinha se lembrado do prazo que o maldito sindico Kisaki . Aquele idiota tinha dado um prazo pra ele arranjar um emprego ou os móveis dele seriam a garantia do dinheiro . O mesmo subiu até o terceiro andar já morto que cansaço , saiu correndo ao ver que a porta 224 estava aberta . Quando chegou em casa viu o mesmo sentado no sofá com as pernas cruzadas o encarando de cima a baixo.
_O passeio tava bom né ?- Disse o mesmo debochando com um papel na mão- O prazo acabou , aqui a cópia do documento afirmando que está ciente de tudo -Falou botando o papel na mesinha de centro- Aproveite e já pegue suas roupas e saia daqui de uma vez ...
_E-eu n-não tava saindo -Digo vendo ele se levantar e ir na minha direção para atravessar a porta - E-EU TAVA NUMA ENTREVISTA DE EMPREGO !- Digo meio alterado , porém foi o suficiente para fazer ele parar e me dá um minuto de atenção .
_E cadê o dinheiro ?-Disse o mesmo sorrindo .- Pelo que sei eu te dei um prazo pra me dar o dinheiro , e não um emprego...
_N-não estou com o dinheiro ... -Digo deixando umas lágrimas cair .
_... -O mesmo apenas virou as costas e começou a andar . Num ato de desespero , me ajoelho e seguro a mangá do terno dele. O fazendo olhar para mim .
_P-por favor -Dizia chorando- Só me dá mais um mês , s-só isso . E-eu consigo trazer o dinheiro completo .
_Sinto muito, mas esse não foi o combinado -Disse o mesmo voltando a andar enquanto dava uma leve risada nasal- Espero que você saia daqui até amanhã de manhã.
"Por quê isso !?"- Penso enquanto chorava ali mesmo -"Por quê dessa injustiça!?"- A vontade de gritar, chorar até meus pulmões faltarem ar ... Todos os móveis que eu consegui com trabalho duro foi literalmente tomado de mim como se fosse nada . Mesmo sabendo que isso podia acontecer por causa do papel que assinei antes de começar a morar aqui , nunca pensei que um dia isso ia acontecer comigo ...
Me levantando e começo a fazer minhas malas .Pego todas as minhas roupas , sapatos e alguns acessórios que tinha . Aproveito e pego meus itens mais valiosos que eu tinha . Pego uma caixa e coloco uns livros , meu tablet , notebook e os carregadores . Quando estava quase tudo pronto eu me lembro da câmera profissional que minha mãe tinha comprado para mim antes de morrer . Pego a mesma com todo cuidado do mundo e coloco na caixa ... Quando vejo que tudo está pronto , pego meu celular e ligo pra primeira pessoa em minha mente .📱 Ligação on📱
_Fuyu , está ocupado ?- Digo enquanto passava a mão em meus cabelos e tentando disfarçar a voz de choro .
_Não muito.-Disse o meu amigo logo depois escuto alguém perguntar "quem é?" e escuto ele falando b baixinho "meu amigo" - Aconteceu alguma coisa Take ???
_O desgraçado do Kisaki não aceito me dar mais um mês , na verdade , nem consegui conversar com ele direito ....-Digo fungando um pouco- Queria saber se ... Eu posso passar uns dias na sua casa até eu arranjar outro lugar pra morar ?
_Claro Take ! Você sabe onde deixo minha chave reserva né ?-Disse o mesmo e eu logo respondo que sim - Mas e as suas coisas ?
_Meus móveis vão ficar como garantia do pagamento. Eu não vou mais precisar pagar as parcelas , só os 890 rearu (em japonês é レアル) de juros.
_Que injustiça que ele fez -Diz ele logo escutando alguém dizer "que filho da puta !"
_Você tá no viva voz !?-Digo meio envergonhado por alguém escutar nossa conversa.
_Então ...-Disse o mesmo rindo- Tava .
_C-CHIFUYU !!- Digo meio alterado pela vergonha- ISSO É VERGONHOSO !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔 𝓔𝓵𝓮 𝓞𝓾 𝓔𝓾 ? (PAUSADA)
FanfictionOnde nosso lindo Takemichi é um cara simpático , inocente e fracassado com uma dívida imensa no apartamento de aluguel , procurar emprego nas duas maiores empresas em turnos diferentes ...