(lembrando que o cap ainda tá em revisão , então desculpa pelos erros de português ,se tiver 😅😅)
"Eu sou um idiota !!"- Pensei desesperado ,já suando frio fui até a portinha que tinha num canto da cozinha e peguei a pá e a vassoura , varri os cacos de vidro o mais rápido possível ... Mas não o suficiente pra pode ir mete o pé sem os meninos me verem.
_Takemichi !?- Disse Chifuyu espantado com uma blusa maior que ele .
_O-Oi hehehe .... Você tava em casa ? Que conhecidência em !-Digo coçando a nuca com uma única palavra em minha mente "fudeu"
Sabe aquela cara de sem graça ? Foi a que eu fiquei naquele exato momento , que só piorou quando vi Baji e Kazutora descendo que nem uma broca as escadas com uma cara pior que a minha de tão embaraço que tava aquele momento .
"Deus, me ajuda a sair dessa situação vergonhosa !"- Penso enquanto dava um sorriso de pessoa cagada olhando para cada um dos três .
_Você chegou cedo, né ?- Disse Kazutora rindo , logo olhando a jarra quebra no chão junto com a água- Uow , que bagunça em !
_Tem como você sair e voltar mais tarde não !?- Perguntou Baji que logo levou uma cotovelada do Chifuyu- Aí , doeu !
_É pra doer mesmo !- Falou Chifuyu - Agora vai por uma blusa logo !- Falou o mesmo e logo Baji subiu , mas não demorou muito para Kazutora também subir .
_O-o-olha ... Pensando bem ... Acho que a ideia que o Baji falou não é t-tão ruim assim ...- Digo saindo devagarinho enquanto ria sem graça- Tô indo !
_VOCÊ fica !- Falou Chifuyu e eu logo congelei- Vai me esperar a me trocar e depois me explicar o "por quê" do teu cabelo tá molhado, sendo que você foi para lá com o cabelo seco .
Disse logo saindo da cozinha e subindo as escadas , indo em direção ao seu quarto . E enquanto isso eu volto a terminar de arrumar a merda que eu fiz .
Um tempo depois ....
Depois de um tempo , termino de arrumar a bagunça e me sento na sala esperando os meninos que não demoraram muito e desceram de novo e se sentaram .
_Explica aí , deu merda ?- Pergunta Fuyu e logo me lembro do que ele tinha dito antes .
_Não ! -Respondo meio baixinho e logo vejo ele arquear a sombrancelha- Bem ... não sei ...
_Como assim "não sabe" ?- Perguntou o de cabelos longos mesmo rindo
_ Fala logo tudo que aconteceu aí -Disse o de mechas loiras com a tatuagem no pescoço- Tô curioso agora .
_Dá para os dois pararem de ser intrometidos !?- Disse Chifuyu- Mas conta aí oque aconteceu que ...
_Bem ... Eu fui na casa dele e- Não terminei nem de falar e o Baji junto com Kazutora me interromperam .
_Hiiii , quem diria em . O Mikey tá seguindo os conselhos de Draken !- Disse Baji sorrindo- Esse vai longe em .
_Né !- Concordo Kazutora .
_Mas não foi na casa dele !- Disse Takemichi conseguindo tirar uma cara de dúvida dos meninos , exceto do Chifuyu que já sabia .
_Viu oque dá se intrometido !- Falou Chifuyu se glorificado por se o único que sabe da fofoca- Continua Takemichi .
_Aí eu tirei umas fotos por um bom tempo ... E depois ele me chamou dá dar um mergulho com ele .-Digo logo vendo o olho do meu amigo arregalar minimamente.
_Ele te convidou !?- Disse o Chifuyu - Caraca , como ele consegue ser totalmente diferente com você .
_ELE QUEM PORRA !? - Perguntaram os meninos já perdendo a paciência .
_TÃO GRITANDO POR QUÊ !?- Gritou Chifuyu - Não tão vendo que a fofoca ta mó boa !? Deixa ele terminar de falar sobre o Izana !
Nesse momento os curiosos morreram , um silêncio brotou na sala naquele momento que dava pra ver literalmente a cabeça dos dois processando junto com um ponto de interrogação imenso na mente.
_Mano , tu só escolhe peixe grande em - Falou o de cabelo loiro e preto .
_Primeiro o Mikey e agora o Izana -Disse os de cabelo longo com sorriso malicioso .
_Não ligue pra eles -Disse Fuyu- Quero saber o que aconteceu pô .
_T-ta ... -Digo respirando fundo para a vergonha passar- A-ai eu até tentei negar e falei que não levei roupa de banho ... Mas aí ele falou que me emprestava e eu fui me trocar - Falo dando uma pausa vendo eles me olhando firmemente , parecia até que estavam numa palestra de tão vidrados que tavam- E depois de me trocar eu conversei com ele e depois começamos a brincar e-
_¿ Brincar ?- Indagou Chifuyu e logo me lembro que quando Izana me pegou tinha me pegado no colo .
_Tu tá bem ?- Pergunta Baji .- Tá mó vermelho .
_T-To sim ...- Digo tentando me livra do Izana me pegando no colo na minha mente. - M-mas s-sim Chifuyu , ele brincou comigo ... Porque ele queria me jogar na piscina e eu sair correndo envolta da mesma debochando e falando que o mesmo não ia me pegar - Disse ocultando a parte de ficar rindo e gritando que nem um maluco- Só que ele me pegou e logo depois m-me jogou na piscina ... Aí depois a gente saiu se seco e ele insistiu várias vezes em me levar pra casa .
_E você não deixou não , né !? - Disse Chifuyu - Diz que sim , você negou .
_Tentei , mas não tive escolha e deixei ele me levar até o início do bairro !-Digo logo vendo uma cara de alívio dele .
_Ta , e depois ??- Pergunta Kazutora e logo me lembro do beijo , corando mais que já tava .
_Vira tomate agora não e nem surta Take - Disse Chifuyu rindo- Primeiro conta a fofoca.
_D-depois não aconteceu nada .
_ Sério ? Que merda em -Disse Baji já desanimado.
_Take - Falou Fuyu - Faz apenas um sinal com a cabeça se for oque eu estou pensando ...
Logo olho pro Fuyu que fez movimentos com os lábios formando a palavra "Beijou ?" e logo confirmo com a cabeça .
_Hummmm deu merda !- Falou Chifuyu- E olha que eu te avisei .
=============================
Oiê gente
Boa noite !
Tudo bem ????
Então , desculpa o tamanho do cap. foi curto mesmo , mas amanhã/hj de tarde terá mais .Espero que tenham gostado 🙂
=============================
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔 𝓔𝓵𝓮 𝓞𝓾 𝓔𝓾 ? (PAUSADA)
FanfictionOnde nosso lindo Takemichi é um cara simpático , inocente e fracassado com uma dívida imensa no apartamento de aluguel , procurar emprego nas duas maiores empresas em turnos diferentes ...