🥢

698 72 67
                                    

Pov. Takemichi

Acordo de minha cama , levantando o meu tronco e focando sentado sobre aquele colchão macio daquela cama espaçosa que ficava no quarto luxuoso.

"Pêra, essa não é minha casa ..."– Penso enquanto analizava o local onde estava , logo arregalado os olhos ao lembrar de quem pertencia aquele quarto–"Meu Deus eu ..."

—Estou no quarto do Izana ? – Indagava-me preocupado enquanto me levantava e ia correndo pegando minhas peças roupas e logo as vestindo.– Eu não creio que estava preste a ...

Paro olhando a cama e logo fico ajeitando minha roupa em meu corpo, na tentativa fala de disfarçar de que a mesma estava amarrotada . Minha cabeça estava a mil . Será que realmente havia dormido com Izana ? Não sou mais virgem ?

– Onde ele está ? – Dizia enquanto abria a porta do quarto, saindo do mesmo e atravessava o vasto corredor, indo de encontro a escada e descendo a mesma.

–Vejo que já acordou Mochi ! -Dizia aquela voz aveludada, fazendo me tremer de susto e logo olhar para o mesmo– Tá devendo em ?

– De certa forma, estou –Digo um pouco sem graça enquanto ria um pouco.

–Hum ... Depois me conta um pouco sobre isso –Disse o mesmo se sentando numa mesa , cheia de aperitivos e sucos – Vem tomar café da manhã comigo ?

Em silêncio, apenas me aproximo e me sento na dua frente, enquando via o mesmo comer as torradas com um pouco de pressa . Enchendo as bochechas como se fosse um esquilo manhoso na primavera.

"Calma Takemichi , tenha foco !"– Pensava enquanto passava um pouco de geleia na torrada, e comia a mesma um pouco receioso– "Preciso saber o que aconteceu"

—Izana ... -Chamo o mesmo, logo recebendo um "Hum ?" Como resposta. Respiro fundo e logo tomo coragem para perguntar ao mesmo – Ontem a noite, a gente fez aqui-

— Não ! -O mesmo interrompia a sua fala enquanto olhava para os meus olhos – Você acabou dormindo no momento em que a gente ia fazer aquilo

—Eu o quê ?

—Dormiu - Repitiy o mesmo dando de ombros com minha cara um pouco constrangido com a situação– Mas fica tranquilo, e eu apenas te cobrir e fui dormir em um outro quarto.

— Obrigado – Digo enquanto o via levantar e colocar a louça na pia .

—Não precisa agradecer –Disse o mesmo voltando até onde estava e puxando uma cadeira para se sentar ao meus lado– Era o mais óbvio que tinha que fazer er... Não ia querer fazer algo sem o seu consentimento.

—O que você sente por mim ?–Pergunto curioso com a resposta do mesmo.

—O que você acha ?– O mesmo retruca enquanto colocava a mão em meu rosto acariciando o mesmo e logo se aproximando de mim.

—Eu estou falando sério ! -Digo o interrompendo e afastando sua mão carinhosa de meu rosto – Me responde, por favor....

—É sério ?– O mesmo me olha incrédulo, mas logo respira fundo. Era possível ver o brilho de seu rosto sumindo aos poucos e se transformando numa feição confusa e chateada –Eu amo você, estou apaixonado por vc... Takemichi , eu estava esperando o momento certo para isso, mas ...

—Mais ? – Repito novamente a afirmação do mesmo enquanto o via me olhar se levantar e sair de perto . O mesmo, sem dizer uma palavra sequer, foi subindo as escadas e indo para algun lugar.

"O que ele está aprontando?" – Pensava enquanto prgava um pouco de suco e logo bebia . Na esperança de que o mesmo voltasse e desse uma explicação.

𝓔 𝓔𝓵𝓮 𝓞𝓾 𝓔𝓾 ? (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora