🥢

2.3K 222 137
                                    

Após eles terem entrado na casa de Chifuyu . Que pelo calor do momento e com vergonha ,Takemichi subiu as escadas o mais rápido possível sem comprimentar nenhum dos três rapazes que estavam na sala , fazendo todos estranharem com a atividade do menor .

Mikey por outro lado , estava com um sorriso bobo em seu rosto . Estava se divertindo demais com a vergonha com o de olhos azuis que se dirigiu no quarto em passos largos e apressados ... Mas o mesmo logo começa a sorrir com cara de sem graça ao sentir suas costas "queimando" por causa do olhar dos três garotos que estavam presentes na sala .

_Ohh Mickey Mouse !- Disse o azulado com um ar irritado de sempre .

_Conta aí oque aconteceu pro Take chegar desse jeito aí !- Falou o rosado com um sorriso malicioso no rosto .

_Nada demais -Disse mikey se sentando no sofá da sala.

_Aham sei ... Desembucha logo aí -Disse Chifuyu .

"Bando de fofoqueiros ..."- Pensava o loiro enquanto olhava para os três que estavam com uma curiosidade tão grande que parecia até que estavam trabalhando para algum site de fofoca.

_Vocês não vão desistir se eu falar não ??- Pergunto o Mikey de forma zombeteia para seus amigos .

_Hahaha ainda bem que você sabe - Disse Smiley .

_Só fala logo aí !- Disse Angry meio impaciente .

_De qualquer forma eu vou ficar sabendo , o Take nunca me esconde nada -Falou Chifuyu sorrindo com cara de "esse garoto fez merda" .

_Nhã , não é nada que vai mudar a vida de vocês -Falou Mikey logo se lembrando daquele momento no carro - Foi apenas um beijo maravilhoso ~~

_EU SABIA !!- Disse Chifuyu numa euforia que parecia até que foi ele que tinha beijado.

_ HIIIIIIIIII ! -Disse Smiley rindo - Eu falei que ele tava todo apaixonado .

_Finalmente em ...-Falou o azulado cruzando os braços.

_Parem com isso !- Exclamou Mikey um pouco envergonhado, corando levemente . Mas logo se lembrou de um pequeno detalhe , Takemichi estava demorando muito além que uma pessoa fica normalmente lá em cima .- Vocês não acham que o Michy não tá demorando ?

_Ele deve tá tendo um pequeno surto de vergonha -Disse Chifuyu como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo .

_Surto de vergonha ?-Perguntou Smiley com um sorriso divertido em seu rosto .

_Essa é nova -Falou Angry achando aquilo meio estranho , porém engraçado .

_Vocês ainda não viram nada -Falou Chifuyu como se tivesse falando com uma criança curiosa .

_Eu vou ir lá ver como ele está -Disse Mikey se levantando e indo para as escadas , logo começando a subir .

_Não vai fazer merda em!- Gritou Smiley rindo num ar meio que "suspeito" enquanto o loiro subia as escadas .

Pov.Takemichi

"Ahhhhh que vergonha !"- Penso enquanto pegava uma bermuda azul e uma blusa amarelinha simples de ficar em casa . Vou no banheiro e troco de roupa , logo depois fico enfrente a pia e lavo meu rosto .

_Se o Mikey gosta de mim -Falo para mim mesmo- Então, o Izana também está afim de mim !?

Fiquei me olhando no espelho por um bom tempo, tentando achar oque havia de tão atraente em mim . Afinal , eu não tenho nada de diferente ou de interessante para fazer eles sentirem esse sentimento por mim .

𝓔 𝓔𝓵𝓮 𝓞𝓾 𝓔𝓾 ? (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora