Pov. Takemichi
Vou andando pelas ruas tranquilamente, até que, ao passar de frente ao um beco, sinto meu braço sendo puxado com força. Me levando para dentro do beco, onde era possível ver um homem muito mais alto que eu. Com vestes modestas e um sorriso estridente em seu rosto.
— O-Oi ? –Digo enquanto segurava o cabo do buquê com um pouco de força. Ele era belamente assustador aos meus olhos.
—Quem lhe deu esse buquê?–Disse o homen com olhos dourados enquanto tacava seu sigarro para longe.
—U-Um amigo – Digo enquanto o via arquear a sobrancelha – Você por acaso me conhece ?
—Sim , mas você, nem se lembrar se lembra de mim–Disse ele enquanto passava a mãos em seus cabelos, o jogando para trás.– Não é mesmo, pequeno "mês que vem"
—Como ?–Perguntava enquanto o ouvia zombar de mim .
—Que foi ? Só falei como o Tetta se referia a você –Disse ele pegando em uma das minhas mãos e as leva até seus lábios, parando num selinho demorado, sem tirar o contato visual.– É impressionante como conseguiu pagar meu aluguel com juros em tão pouco tempo ~
—V-Você é o-o-o –Digo enquanto dava alguns passos para trás, em busca de livrar-me daquela falta de espaço pessoal
—"O-o-o" ?–Repetiu o mesmo zombeteiro– Sim, sou eu mesmo . Shuji Hanma , o homem na qual estava devendo a um tempo atrás.... O Kisaki é apenas um inquilino na qual gosto de ter por perto, ele me evita ficar estressado com pessoas como você. Mas por algum motivo, gostava de você, principalmente de ouvir suas desculpas, uma por uma .
"Tenho que saí daqui"–Pensava enquanto olhava para os lados , na esperança de achar uma desculpa óbvia para meter o pé.
—Eu tenho que ir para casa , esqueci de fazer o almoço para meu irmão – Okay, tirando o fato de não ter um irmão, não era uma mentira tão grande, Chifuyu era meu irmão. Só não possue parentesco em papel ou em sangue.
—Irmão , é?– O mesmo pensava enquanto eu confirmava inúmeras vezes com a cabeça–Quer uma carona ? Não acho que vá conseguir chegar rápido na casa desse seu "irmão" .
—N-Não precisa !- Digo um pouco agitado, mas logo corrijo minha postura – Eu vou de ônibus ou um Táxi mesmo.
—Eu insisto !- Disse o mesmo enquanto saída do beco e ia até uma ...
"Moto ?"-Penso , logo lembrando da última vez que peguei carona com Mikey. Sem dúvidas, não tinha muita convivência boa com motos –"Ahh não, não não.... Isso não é legal , não gosto desse tipo de emoção não !"
—Vem , eu não mordo –Duisse o mesmo rindo enquanto montava na moto– Mas se você pedir ~ eu faço com todo prazer ~
—Okay então –Digo me montando na moto, enquanto o mesmo pegava uma das minhas mãos e deixava apoisado em sua virilha. Coro estantaneamente , mesmo sabendo que foi sem querer, isso não tirava o fato de ser um lugar um pouco revelativo .
—Onde seu irmão mora mesmo ?–Disse o mesmo enquanto dava aquecia o motor para dar partida na moto.
—Na rua xxxxxx , número xxx –Digo um pouco sem graça por está pensando em coisas tão desnecessárias e impuras .– Mas se quiser, só na estrada do bairro está de bom tamanho.
—Tudo bem –Disse o mesmo dando partida na moto, saindo cantando pneu com toda velocidade possível.
—MISERICORDIAAAAAAAAA ! –Berrava enquanto o mesmo ria e ia correndo pelas ruas de maneira despreocupada .
Pov. Mikey
—Tem certeza que que está escondido no quarto dele assim ? –Pergunto enquanto Chifuyu terminava de fazer a trilha de flores até a sacada de seu quarto.
—Ele nunca abre a janela, então para ele , essa sacada não existe !–Disse o mesmo enquanto abria a janela da sacada e colocava o bilhete que eu tinha escrito numa mesinha de vidro, com alguns enfeites que o mesmo comprou .– E eu não falei para se esconder aqui, se não isso aqui não ia ter graça nenhuma !
—Onde fico ????
—Tem uma estufa de flores no jardim lá trás –O mesmo apotou para a bela estufua –Eu já decirei tudo lá, você só vai se esconder na moita e depois tentar ser romântico pelo menos....
"Tomare que ele gosta" –Penso enquanto brincava com a caixinha de aliança em meu bolso, a rondando de um lado para o outro
—O SANGUE DE JESUS TEM PODEEEEEEEER–Era possível escutar os berros do Takemichi se intensificando juntamente com barulho de moto –PARA DE CORRER COM ESSA JOSSAAAA AHHHHH !
—Mas o quê é isso ?–Pergunto enquanto o ajudava e descia correndo com o mesmo a terminar de arrumar as coisas e fechava a cortina da sacada.
—Não sei , mas parece que o Takemichi veio acompanhado dessa vez –Disse chifuyu atravessando a cozinha e indo pela porta dos fundos , me empurrando para o jardim e logo fechando a porta junto com a cortina –Você vai lá na estufa !
—Okay então... –Digo , mas logo quando ia andando, escuto algo que me interessa muito.
—Fuyu, meu irmão ! –Disse Takemichi de maneira calorosa – Vai a onde ?
"Irmão ?" –Penso enquanto escutava atrás da porta- "O que você aprontou ??"
—Estava me arrumando para ir num encontro com os meninos –Mentiu o mesmo –Você sabe como os meninos são ... Mas , quem é ele ?
—Ele é o-
—Sou Sheiju Hanma , um velho amigo do Takemichi –Disse uma voz gossa e nem um pouco agradável– Eu tinha encontrado ele na rua e decidi dar uma carona para ajudar a correr um pouco com a vida pacata dele .
—Ahhh sim, então Takemichi! Vou aproveitar que seu amigo tá aqui, e eu vou almoçar fora , vou pedir uma carona para o mesmo –Disse Chifuyu tossindo um pouco – Pelo menos até a farmácia e eu vou indo depois de encontro para os meninos.
—Você está bem ? -Pergunta Takemichi preocupado
—To sim , é só um pigarro–Disse chifuyu tossindo mais um pouco– Você se importa?
—Que garoto mais falso que ja vi– Sussurro enquanto ria da capacidade que o Chifuyu tinha para mentir– Eu acho que ele escolheu a profissão errada
—Não , não –Respondeu o "velho amigo" –Quanto mais rápido você resolver , é melhor ... É bom que não preocupa tanto seu irmão, ele vive falando de você.
"Nem irmãos eles são de verdade" –Penso enquanto juntava os pontos da conversa enquanto corria até a estufa –"Tem alguma coisa nessa mentira que Takemichi ivrntou aí..."
Pov . Chifuyu
—Me faz um favor ? Guarda a louça para mim ? –Pergunto enquanto me retirava de casa e ia andando até a moto de seu amigo.
—Sabia que mentir para seu irmão é muito feio ?–Disse o mesmo enquanto eu parava de andar e o via se aproximando de sua moto –Eu sei que não são irmãos, mas rapaz.... Estou impressionado com a sua capacidade de mentir. Acho que foi aí onde ele aprendeu a dar desculpas tão rápido.
—Nem amigo você é, mas falou que era –Digo enquanto o via por o capacete – Quem é você de verdade ?
—Um conhecido dele , apenas -Disse o mesmo dando partida na moto e se retirando daquele bairro.
—Filho da puta !– Resmungava enquanto ia andando até a casa do Kazutora –Nem uma carona até na esquina eu vou conseguir ? Sério isso ? Que vacilão da porra ....
"Espero que dê tudo certo entre eles "- Penso enquanto andava pela rua . Era um pouco preocupante deixar o Takemichi sozinho em casa sem saber o que lhe aguadarva
====================================
Oiê
Tudo bem ?Espero que tenham gostado do capítulo. Ainda há muita coisa pela frente .... Continuo ? Kkk
====================================
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔 𝓔𝓵𝓮 𝓞𝓾 𝓔𝓾 ? (PAUSADA)
FanficOnde nosso lindo Takemichi é um cara simpático , inocente e fracassado com uma dívida imensa no apartamento de aluguel , procurar emprego nas duas maiores empresas em turnos diferentes ...