🥢

2.1K 204 124
                                    

Pov.Mikey

_Mikey ! Eu preciso de que você foque aqui no que estou falando. -Dizia Draken enquanto bagunçava seus cabelos longos que estavam soltos , oque era um milagre já que o mesmo só andava de trança .

_Eu tô prestando atenção Kenzinho .... -Dizia entediado olhando pro mesmo mostrando o gráfico- Eu sei que as vendas foram maravilhosas na coleção passada dando um lucro absurdo ...

_Sim , mas eu estou tentando falar que precisamos duplicar as vendas !- Disse Draken logo me dando um monte de contratos de parceria - Eu já separei os piores contratos ... Aí só tá os que poderão multiplicar os lucros .

_Você não pode assinar eles por mim não ???-Pergunto meio tristonho enquanto olhava aquela quantidade absurda de papéis .

_Não mesmo !- Disse o mesmo rindo da minha cara de indignação- Não é minha culpa se você quiz ser o maior Ceo do mundo da moda .

_Que chatice !- Digo bufando e começando a assinar os papéis- Que tarefa chata !

_Tudo que é bom tem seu lado ruim - Disse o mesmo se sentando- Você não pode viver só de farra , você também tem que ter responsabilidade .

_Tá , tá e tá ! Eu entendi ....- Digo continuando a assinar os papéis- Tomara que segunda feira chegue rápido !

_Nem pense em jogar tarefas encima do Takemichi ou ficar dando encima dele !- Repreendeu Draken cruzando os braços.

_Eu não reclamo quando você fica dando encima do Mitsuya no meio do horário de trabalho ~~-Debocho do mesmo logo vendo ele virar o rosto .

_Não confunde as coisas - Disse o mesmo meio emburrado - Eu só levo recibos e falo o preço limite que todos tem que gastar com os materiais ...

_Aham , sei ~-Disse rindo .

_Só você mesmo em -Disse ele sorrindo e abrindo seu notebook .


Um tempo depois ...

Havia terminado de assinar os papéis e de escutar o Kenzinho falando em minha cabeça por mais de meia hora reclamando dos limites que a Tomam vem gastando dinheiro e tals ....

Estava tudo uma maravilha , até um maldito número aparecer em meu celular .

📱 Whatsapp on📱

(Oi Mikey)
(Quanto tempo né)

(Fala oque você quer Izana)

(Ahh poxa 😕)
(Desse jeito você me deixa triste)
(Eu só vim aqui pare lhe dar uma notícia boa , bem ... Para mim é)

(Oque é ??)

(Que eu beijei Takemichi antes que você 🙃)

(Acho que você está bem atrasado)

(Como ?)

(O primeiro a beijar ele , foi eu)
(Oops 🤭)
(Acho que falei demais kkkk)

(Filho da puta )

(Ah , e já vou te deixar ciente ...)
(Acho melhor você ficar longe do meu Michy )
(Entendeu ??!)

(É oque veremos)
(Mas acho melhor você desistir dele )

Você bloqueou Izana

📱 Whatsapp off📱

BLAK !!! Foi o barulho exato que meu celular fez na parede , fazendo Draken dar um leve pulinho de susto e logo arquear a sombrancelha e me encarar .

_Se essa merda acertasse em mim , eu ia levantar e fazer você comer o celular !- Indagou ele com uma cara de bravo

_AQUELE BASTARDO !! - Digo meio alterado e batendo o pé várias vezes no chão- Se eu pudesse ... Eu dava um chute certeiro na cara dele !

_Oque foi dessa vez !? - Perguntou o mesmo se levantando indo até a mesa dele e pegando um dorayaki.

_Obrigado Kenzinho - Digo e ele logo revia os olhos bufando - Se acredita que ele teve a audácia de me mandar mensagem falando que beijou o Takemichy .

_Como ?- Disse ele me olhando . Draken sabia literalmente de tudo que tava acontecendo .

_Eele falou que beijou ele primeiro !- Digo logo mordendo o dorayaki e rindo amargamente- É uma pena que logo depois ele se decepcionou ao saber a verdade ~

_Vocês não mudam mesmo em -Disse ele balançando a cabeça de um lado para o outro .

Pov. Takemichi

Depois que os meninos foram embora , eu e o Chifuyu decidimos fazer uma pipoca doce e uma salgada para assistimos um filme.

_Vamo aproveitar meu último momento de liberdade , antes que eu comece a trabalhar e não ter tempo pra respirar -Disse rindo e esticando o outro lado do sofá dele , tirando o formato de "L" e fazendo um formato de "U' .

_Eu escolho o filme !!- Disse o mesmo jogando duas mantinhas no sofá e indo pra cozinha para pegar os potes .

_Ok -Digo logo me deitando e me cobrindo .

_Prontinho !-Disse ele colocando as duas vasilhas no nosso meio e logo se cobrindo com outro cobertor .-Já sei até o que a gente vai assistir !

_Oque ?- Pergunto vendo ele discar as letras na smart tv .

_A pirâmide ! -Disse logo dando o play no filme .

O filme de começo estava até indo "bem" , tirando alguns sustos e infartos , tava de boas .

_Não entra aí não !!- Falava colocando minha mão no rosto e espiando entre os dedos

_Vai dar merda moço !- Falava Chifuyu abraçando o travesseiro.

_O bicho bu-AAAAA !!- Gritei de susto ao ver uma desgraça de um bicho brota do nada .

_AAA PORRA TAKE !!- Disse Chifuyu dando um pulo no sofá de susto- Não sei com quem eu levo susto . Se é com você gritando ou com bichão do filme ?

_Não é minha culpa que você quis por um terror !- Digo meio bravo com o comentário dele- Agora senta aí que o filme ainda não acabou !

Logo depois do Chifuyu sentar , a gente voltou a dar atenção ao filme ... E quando o mesmo tinha acabado, não conseguirmos dormir . Oque resulto em ficarmos assistindo vídeos aleatórios na tv , meu celular tava pra despertar perto de mim , mas a gente nem tava com sono . Então tava de boas ....

=============================
Oiê genteeeeeeeeeeeeee
Boa tarde , tudo bem ?
Desculpa pela demora e por não ter publicado ontem mesmo . Eu tinha dormindo antes de publicar e acabei me lembrando do capítulo hoje 😅
=============================

𝓔 𝓔𝓵𝓮 𝓞𝓾 𝓔𝓾 ? (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora