🥢

2.2K 217 93
                                    

Takemichi on ...

Acordo com muita raiva após escutar meu celular tocar , pego o mesmo e vejo que era o alarme do meu celular marcando 6;45 , mas não me preocupo muito na hora , desligo o alarme e volto a deitar .

_PUTA QUE PARIU !!- Grito enquanto dou um pulo do sofá e dobro o cobertor correndo , matando Chifuyu de susto  -JÁ VAI DAR SEIS HORAS !?

_E PORQUE NÃO ME ACORDOU ANTES !? - O mesmo gritou correndo até às escadas e subindo as mesmas .

_Vagabundo !- Digo vendo a coberta dele bagunçada e só pego as minhas coisas e subo pro quarto as pressas- Eu não vou arrumar as coisas dele nem morto agora .

Ao chegar no quarto , eu deixo as coisas encima da cama e vou até o meu guarda roupa e pego uma calça jeans clara , uma blusa branca e um casaquinho fininho preto junto com dois sapatos pretos e vou até o banheiro . Faço minhas higienes pessoais , me seco e me troco . Logo saio do quarto e desço as escadas com pressa .

_ANDA LOGO CHIFUYU !!- Grito logo escutando o barulho da porta do quarto do mesmo batendo bruscamente e vejo o mesmo descendo , quase caindo das escadas segurando um casaco na mão .

_Eu vou pegar a moto e você fecha a porta de casa .

_Ta , tá ! Só vamo !- Digo empurrando ele pra fora de casa e logo começo a trancar a casa e o portão .


🕒 Macumba temporal🕞



Ao chegarmos lá , eu e o Chifuyu fomos correndo até o elevador . Mas logo desistimos ao ver uma placa na frente escrito "em manutenção" .

_Droga ! Logo no meu primeiro de trabalho ...- Digo logo olhando no relógio do celular- E já me atrasei três minutos.

_Tá esperando oque !?- Disse o loiro me puxando pela gola do casaco- Vamos logo subir as escadas antes que nos atrasamos mais ainda .

_T-ta !- Digo correndo com ele até a porta no final do corredor a esquerda escrito "escadaria" e logo abrimos e entramos pela mesma .

" Tá de brincadeira comigo !?"- Penso logo após de ver a escadaria enorme .


Mikey on ....


Estava distraido , rodando na minha cadeira de rodas enquanto ficava esperando Michy chegar no trabalho .

_Ele tá atrasado . . .-Falo para mim mesmo enquanto paro de girar e pego um dorayaki na minha gaveta e começo a comer , voltando a girar .

Após alguns minutos girando eu acabo levando um baita susto ao escutar a porta sendo aberta bruscamente .

_M-MIKEY , Desculpa o atraso !-Disse Takemichy ofegante ,com os cabelos bagunçados e úmidos .

_Não tem problema -Digo me levantando e indo até o mesmo- Oque houve ?

_A-Ah o t-trânsito tava horrível - Disse o mesmo desviando o olhar.

_Sério !?- Pergunto enquanto via nitidamente o mesmo tentando confirmar normalmente .

"Fofo...."- pensava enquanto olhava ele o mesmo ainda recuperando o fôlego .

_Tá calor né ?-Perguntou o mesmo me fazendo rir .

_Tá sim .... Uhum -Digo contendo a vontade de debochar do rosto do mesmo, vermelho que nem um tomate .

_E-e ... Eu não vi a mesa no lado de fora e- Não deixo o outro completar a fala e logo explico o "por quê"

_Não tá lá fora ,pois pedi para colocarem aqui -Digo apontando para um canto da sala onde estava a mesma do mesmo- Já tem alguns papéis e eventos para você poder ver e organizar em minha agenda ...

_T-Tá -Disse o mesmo indo até a sua mesa e se sentando , começando a se organizar para fazer o trabalho dele e eu vou até a minha mesa .

Um tempo depois ...

"Tão lindo ..."- Penso enquanto tava com meu notebook aberto em qualquer site aleatório , enquanto observava o Michy olhando para o mesmo que encarava fixamente alguns papéis -"Ele podia me olhar fixamente assim também"

Logo escuto o barulho da porta sendo batida e eu logo murmuro um "entre" . Revelando Mitsuya que estava entrando com um pedaço de pano em sua mão .

_Pode me explicar quem foi que deu a ideia de comprar um tecido terrível desses !?- Disse o mesmo meio bravo , colocando um tecido grosso e pesado .

_Não sei ao certo , mas Draken está testando por limites nos gastos da empresa- Digo dando de ombros do piti que Mitsuya dava .

_Ele fez oque !?- Disse o mesmo quase ficando vermelho de raiva- Ele é burro !? Não tem como colocar limite uma empresa de moda .

_Eu também asso isso -Digo vendo o mesmo pegando o tecido .

_Aquele idiota vai ver só -Disse o mesmo em passos largos e apressados até a porta , saindo da sala e fechando a mesma com brutalidade .

_Er ... ?- Indagou Takemichi espantado apontando para porta .

_Se acostuma com esses pitis do Mitsuya -Digo vendo ele concordar com a cabeça- Ele é dramático com esse negócio de tecido ...

_Ahhh sim , entendi- Disse o mesmo logo voltando a escrever alguma coisa no computador.

_Pretende almoçar com alguém ??-Pergunto enquanto via o mesmo começar a prestar atenção em mim.

_Não -Disse o mesmo me olhando.

_Quer almoçar comigo ??-Pergunto me animado com o sorriso que Takemichy me deu , era o sorriso mais fofo do mundo.

_Cláro- Disse o mesmo .





=============================
Oiê gente
Boa noite
Tudo bem com vocês ?
Desculpa pela demora e pelo tamanho do capítulo , prometo fazer mais longo na próxima vez.
=============================

𝓔 𝓔𝓵𝓮 𝓞𝓾 𝓔𝓾 ? (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora