Takemichi on . . . .
Após o término do expediente de trabalho , Monjiro e eu estávamos em uma lanchonete local . Era um local simples e aconchegante , uma combinação na qual eu gostava muito.
_Vamos setar , Michy -Disse Mikey segurando minha mão e me levando até um canto , perto da janela da lanchonete . Logo se sentando ao meu lado- O que gostaria de pedir ??
_Batata frita e um refrigerante - Digo vendo o mesmo chamar a garçonete .
_Boa tarde !- Disse a moça super simpática- Oque gostariam de pedir ???
_Um refrigerante junto com batata fritas e um prato infantil -Disse o mesmo enquanto a moça anotava tudo e logo saía do local .
_Prato infantil ?-Perguntava enquanto via o mesmo confirma com a cabeça .
_As comidas caseiras são super gostosas e ainda vem com umas bandeirinhas super divertidas -Disse o mesmo enquanto se encostava totalmente pelo assento estufado da lanchonete , colocando seu braço encima da madeira do encosto .
_Ah sim -Digo sorrindo levemente até a moça chegar com os pratos e o refrigerante .
_Aqui está seus pratos -Disse a moça entregando os pedidos .
_Cadê a bandeirinha ?- Perguntou Mikey inflando as bochechas a olhando com cara feia.
" Que fofo ! Parece até uma criança emburrada "- Pensava enquanto me segurava para não rir de tamanha fofura vindo do mesmo .
_A-ah eu pensei que você só queria a comida -Falou a moça o observando.
_Pois pensou errado !- Disse Mikey curto e grosso.
_Tá -Disse a moça envergonhada , logo se retirando .
_Tudo por causa de uma bandeirinha ?- Perguntei logo rindo de leve .
_Bom ... Se eu comer sem a bandeira , você vai poder dormir na minha casa terça feira ??- Perguntou o mesmo se inclinando na minha direção , deixando seu rosto próximo ao meu - Oque me diz, Michy ?
_Eu er.... -Tentava formular uma frase enquanto pensava, mas logo vejo a mulher voltando com a bendita bandeirinha- A-ah sua bandeira chegou !
_Aqui está , França !- Disse a moça sorridente , colocando a bandeirinha na comida do Mikey e logo de retirando .
_Wow !- Exclamou ele olhando a bandeirinha encantado , parecia até que havia encontrado um diamante de tanto que seus olhos brilhavam ao olhar pra ele .- Bon appétit , Michy !
_Que chique , sabe falar francês -Digo de maneira brincalhona com mesmo , arrancando uma risada gostosa de se ouvir .- Bon appétet ? É assim que se fala ?¿
_Hahaha quase isso, foi melhor que eu quando fui falar pela primeira vez -Disse o mesmo sorrindo - O certo de se pronunciar é "Bon appétit" !
_Ahhh , entendi -Disse rindo .
_Hum , mas enfim - Disse o mesmo de boca cheia , mas logo engole a comida- Você ainda não respondeu minha pergunta .
_Depende -Digo meio incerto com a resposta e ele logo me olha confuso .
_Como assim "depende" ?-Indagou o mesmo.
_Ora , se eu tiver compromisso , não vou poder ir- Digo meio sem graça.
_Tendi - Digo logo sentindo um incomodo muito grande vindo pela direção da janela e olho rapidamente para ver oque era , mas não obtive nenhum sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔 𝓔𝓵𝓮 𝓞𝓾 𝓔𝓾 ? (PAUSADA)
Fiksi PenggemarOnde nosso lindo Takemichi é um cara simpático , inocente e fracassado com uma dívida imensa no apartamento de aluguel , procurar emprego nas duas maiores empresas em turnos diferentes ...